Olhar Direto

Sexta-feira, 05 de julho de 2024

Notícias | Cidades

FACES DA PANDEMIA

Suplente de vereador, policial militar e ex-prefeito de Rondonópolis morrem vítimas da Covid-19

Foto: Montagem / Olhar Direto

Suplente de vereador, policial militar e ex-prefeito de Rondonópolis morrem vítimas da Covid-19
Ainda em clima de luto, Mato Grosso registra novas mortes por conta da Covid-19. Nesta quinta-feira (6) o professor e suplente de vereador Welson Mesquita de Oliveira, de 54 anos, faleceu vítima da doença, em Cuiabá. Além do educador, nesta quarta-feira (4) o policial militar Wediney dos Santos Miranda, de 32 anos, também veio a óbito por conta de complicações causadas pelo vírus. 


Leia mais: 
Empresário, professora e técnica administrativa são vítimas da Covid-19 em Mato Grosso

Internado desde a terça-feira (3), Welson passou mal em casa e foi socorrido por amigos e familiares. Após três dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o educador acabou não resistindo. 

Nas redes sociais, amigos e familiares deixaram mensagens de carinho e relembraram os momentos que passaram ao lado do professor. Em uma das mensagens, o deputado estadual, Eduardo Botelho (DEM) reforçou a importância política de Welson. “Tive a honra de apoiá-lo em inúmeras ações sociais nas comunidades, e também na campanha de vereador no ano passado, quando disputou uma  vaga de vereador por Cuiabá, conquistando 1852 votos, sendo o primeiro suplente pelo partido Republicanos”, disse o parlamentar. 

 

Bom dia meus amigos! Em tempos de pandemia, infelizmente, a gente já acorda com notícias tristes demais. Hoje (06),...

Publicado por Deputado Botelho em Quinta-feira, 6 de maio de 2021


Em outra publicação, a Escola Estadual Pascoal Ramos, onde o educador atuou como Diretor, prestou condolências aos familiares e amigos. “Dói muito dizer-lhe adeus, professor, mas resta o consolo de saber que sua marca neste mundo nunca desaparecerá. Descanse em paz!”, escreveu. 

Em nota, o prefeito da capital, Emanuel Pinheiro (MDB) também se manifestou lamentando o falecimento do educador. “Perdemos um excelente professor, um homem aguerrido, de rígido caráter.  Deixo minhas condolências e orações à família nesse momento de tanta dor”, declarou Pinheiro.

Luto na Polícia Militar 

Nesta quarta-feira (5) o cabo Wediney dos Santos Miranda, de 32 anos, também veio a óbito por conta da Covid-19. O militar estava internado há 11 dias, e nos últimos sete permaneceu intubado em um leito de UTI, no Hospital Municipal São Benedito. 

Atuando como policial há 13 anos, Wediney trabalhou em diversas unidades do 2º Comando Regional de Várzea Grande, incluindo a Companhia de Força Tática. Em nota a instituição lamentou a morte do policial 

Com o óbito confirmado, o militar deixa a esposa, Dinalva de Souza Miranda, e duas filhas, Ana Victoria de Souza Miranda, de quatro anos, e Helôiza Victoria de Souza Miranda, de 8 meses.

Luto em Rondonópolis

Internado em um hospital do Rio Grande do Sul, estado onde morava, Fausto Faria não resistiu ao tratamento e acabou falecendo nesta quarta-feira (5). Além de atuar como prefeito, entre os anos de 1986 até 1988, Fausto também assumiu a Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso, durante a gestão do ex-governador Rogério Salles.

Diante da notícia do falecimento, o prefeito de Cuiabá também se manifestou prestando condolências aos amigos e familiares de Fausto. “Com tristeza recebo a notícia do falecimento do colega partidário Fausto Faria, um importante gestor do nosso estado, que contribuiu muito para que Rondonópolis se tornasse essa grande cidade que é hoje. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos”, disse o chefe do executivo municipal.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet