Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias | Cidades

causa da morte é investigada

Exame confirma que ossada encontrada na Ponte de Ferro é de homem desaparecido há 3 semanas

Foto: Reprodução

Exame confirma que ossada encontrada na Ponte de Ferro é de homem desaparecido há 3 semanas
Exame necropapiloscópico confirmou que o corpo localizado nesta terça-feira (7) é de Max Alexandre Dantas Simão, de 37 anos, desaparecido há três semanas. Os restos mortais foram encontrados na região da Ponte de Ferro, no distrito do Coxipó do Ouro, em Cuiabá. 


Leia também:
Localizada ossada que pode ser de homem desaparecido há três semanas
 
Na terça-feira (07), as equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Núcleo de Pessoas Desaparecidas e Corpo de Bombeiros estavam em diligências na Ponte de Ferro com um cão farejador buscas pelo crânio de outra ossada encontrada na semana anterior na mesma região, quando foram avisadas por pessoa que passava pela área de que dentro da mata, a quase 8 quilômetros de onde estavam, exalava um cheiro muito forte de um local onde parecia ter uma ossada humana.

Os policiais civis e os bombeiros seguiram até o local indicado e localizaram já no início da noite o corpo em estado avançado de decomposição, escondido debaixo de alguns galhos. A vítima trajava um short cinza e uma camiseta cinza.

No bolso do short, a Perícia Técnica (Politec) encontrou um cartão em nome de Max Alexandre, homem que estava desaparecido há cerca de 20 dias, mas a família só comunicou o sumiço dele no último dia 4 deste mês.  
No registro da ocorrência, os familiares informaram que Max seria usuário de drogas e vinha recebendo ameaças por causa de um homicídio cometido contra cunhado dele na região do Aguaçu, distrito da Guia.

Por conta das ameaças, Max teve que se mudar para Cuiabá, onde morava com o pai no bairro Tijucal. O pai de Max procurou pelo filho no pronto-socorro e outros locais, no entanto, não obteve nenhuma resposta.

Após a realização do exame necropapiloscópico pela Politec, foi confirmada a identidade da vítima. O estado de decomposição do corpo ainda não permitiu identificar como a vítima foi morta.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet