Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias | Cidades

dois anos após morte

Mãe convoca carreata contra soltura de menor que matou Isabele com tiro na cabeça

Foto: Rogério Florentino / OD

Mãe convoca carreata contra soltura de menor que matou Isabele com tiro na cabeça
A empresária Patrícia Guimarães Ramos, mãe de Isabele Guimarães Ramos, 14, organiza uma carreata nesta terça-feira (12), dia em que a morte da filha completa dois anos. A adolescente faleceu depois de ser atingida por um tiro na cabeça efetuado por uma colega, no condomínio de luxo Alphaville, em Cuiabá, no dia 12 de julho de 2020. 


Leia também:
Tribunal de Justiça revoga internação de menor que matou amiga no Alphaville

“Dia 12 completa dois anos que minha filha foi assassinada… não tem um dia que eu acorde ou durma sem pensar nesse crime e na falta que ela faz. Nada que eu fizer ou disser irá traze-la de volta, mas INJUSTIÇA maior e a assassina estar solta e de volta ao convívio social como se nada tivesse acontecido. Essa carreata e um apelo à justiça!”, publicou nas redes sociais.

A carreata está prevista para começar às 9h. O ponto de concentração será o Colégio Maxi. Os veículos deverão seguir pelas principais avenidas de Cuiabá até o Tribunal de Justiça de Mato Grosso, no Centro Político Admnistrativo.

A atiradora encontra-se em liberdade desde que a Terceira Câmara Criminal do TJMT revogou a internação da menor no dia 8 de junho.

Desembargadores mudaram o entendimento sobre o caso, alterando de infração análoga ao homicídio doloso para culposo. O processo está em segredo de Justiça.

O crime aconteceu em julho de 2020 e ganhou repercussão nacional após ser publicizado pelo programa dominical Fantástico, da Rede Globo. A atiradora passou meses internada no Lar Menina Moça, em Cuiabá. 

Veja publicação da mãe de Isabele. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet