Olhar Direto

Quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

LEI SECA

Motorista foge de blitz, acaba perseguido e preso por PM's em Cuiabá; veja vídeo

Foto: Reprodução

Motorista foge de blitz, acaba perseguido e preso por PM's em Cuiabá;   veja vídeo
Motorista que tentou fugir da 74ª edição da Blitz da Lei Seca acabou perseguido e preso por agentes de motopatrulamento da Polícia Militar. A ação de fiscalização acontecia na avenida Historiador Rubens de Mendonça, conhecida como avenida do CPA, em Cuiabá, na noite desta quinta-feira (4). 


Leia também:
Politec identifica homem encontrado morto com mãos amarradas na rodovia dos Imigrantes

Segundo apurado pela reportagem, o motorista fugiu ao se deparar com a fiscalização, mas os policiais conseguiram abordá-lo no contorno da avenida Vereador Juliano da Costa Marques, em frente ao edifício do residencial Parque Pantanal 1, no bairro Jardim Aclimação. 

Ele conduzia o veículo embriagado e acabou preso em flagrante por crime previsto no Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) 


De acordo com relatório policial, a blitz começou por volta das 23h e resultou na prisão de outros quatro motoristas por embriaguez ao volante. Outros cinco foram presos por conduzir veículo sem Carteira Nacional de Habilitação e um por posse de droga. 

Também foram fiscalizados 167 veículos, sendo que 49 foram autuados e 43 removidos. Ao todo, 175 motoristas foram submetidos ao teste do etilômetro. 

Das penalidades aplicadas, 16 foram por conduzir veículo sob efeito de álcool; sete por recusar-se a realizar o teste de alcoolemia; seis por conduzir veículo sem possuir CNH; e 25 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado. 

A Operação Lei Seca é uma ação continuada da Segurança Pública coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada que integra órgãos estaduais e municipais. Nesta edição, atuaram agentes da Polícia Militar, por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTran); da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran); do Departamento Estadual de Trânsito (Detran); e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob).

Veja vídeo:

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet