Olhar Direto

Terça-feira, 02 de julho de 2024

Notícias | Cidades

RODOVIA FEDERAL

Dois acidentes nas últimas horas deixam motociclistas em estado grave

Uma motociclista ficou gravemente ferida nesta sexta-feira de madrugada, por volta das 2h da madrugada, em Sinop, depois que a condutora perdeu o controle da direção na BR-163 e a Honda Biz foi parar dentro do “rio do 15”.O Corpo de Bombeiros foi solicitado para atender ao acidente.

Foto: Ilustração

Dois acidentes nas últimas horas deixam motociclistas em estado grave

Dois acidentes nas últimas horas deixam motociclistas em estado grave

Uma motociclista ficou gravemente ferida nesta sexta-feira de madrugada, por volta das 2h da madrugada, em Sinop, depois que a condutora perdeu o controle da direção na BR-163 e a Honda Biz foi parar dentro do “rio do 15”.


O Corpo de Bombeiros foi solicitado para atender ao acidente. Ao chegar ao local os socorristas encontraram a motocicleta caída, dois capacetes, e um par de calçados, mas não havia ninguém lá. Então os bombeiros entraram em contato com o Hospital Regional e foram informados da entrada de duas jovens acidentadas.

Conforme as informações apuradas pelos bombeiros, no acidente, uma das jovens que estava na moto caiu dentro do rio com a perna fraturada. Ela conseguiu sair da água e pediu socorro a um motorista que passava pelo local, junto com outra motociclista, que ficou em estado grave.

Homem é morto a tiros na frente da filha por bandido encapuzado
Homem morre em batida frontal entre carreta e automóvel com placas de Cuiabá

Já o outro acidente envolvendo motocicleta e que deixou vítima em estado gravíssimo foi ontem à tarde, no perímetro urbano da BR-163, em Sinop. No entroncamento da rodovia com a avenida das Palmeiras, uma moto que transitava na BR atingiu um Fiat Pálio que deixava a avenida e estava tentando atravessar a pista.

A moto estaria em alta velocidade e bateu na lateral dianteira do carro, entre o paralama e o pneu dianteiro. A motocicleta ficou “encravada” no automóvel. No local existem dois radares com limite de 60 quilômetros por hora.

O motociclista - identificado até o momento pelo nome de Willian – foi arremessado e caiu no asfalto. A vítima teve traumatismo craniano e fratura em uma das pernas. Willian socorrido pelos bombeiros e levado ao Box de emergência do Hospital Regional de Sinop.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet