Olhar Direto

Quinta-feira, 04 de julho de 2024

Notícias | Política MT

mensalão do DEM

Novo assessor de Fagundes estuda convite ao PR e tem confiança na absolvição em processo

Foto: Reprodução

Ex-deputado tenta a volta por cima trabalhando com Fagundes

Ex-deputado tenta a volta por cima trabalhando com Fagundes

O deputado federal Wellington Fagundes (PR-MT) ganhou um experiente aliado para acompanhar a pesada rotina legislativa na Câmara Federal. O ex-deputado distrital Rogério Ulysses é um homem reservado, mas atento a tudo que ocorre nas comissões temáticas.


Há sete meses no cargo, ele acompanha projetos e discussões. Tornou-se homem de confiança do parlamentar mato-grossense. “Meu trabalho é bem técnico e legislativo. Acompanho tudo que for do interesse do deputado e de Mato Grosso, sejam emendas de bancada ou projetos”, afirmou em entrevista exclusiva ao Olhar Direto.

Condenado em junho no tribunal de Justiça do Distrito Federal por participação no esquema denominado Mensalão do DEM, que chegou a causar a saída do então governador do DF José Roberto Arruda, o ex-deputado confia em sua absolvição no caso.

Leia mais:
Deputado de MT contrata assessor condenado por envolvimento no Mensalão do DEM do DF
Fagundes defende rompimento com Silval mas Maurição não descarta diálogo para viabilizar candidatura

Ulysses apresentou recurso contra a decisão do TJDF, que o condenou a ressarcir os cofres públicos do DF em cerca de R$ 2,1 milhões. O ex-distrital se diz convicto na vitória.

“Foi uma decisão de primeira instância equivocada e cheia de vícios. Quando você lê o processo, não encontra provas de minha participação”, contou.

Ainda não totalmente familiarizado com a política de Mato Grosso, Rogério Ulysses não sabe dizer qual será o futuro de Wellington Fagundes nas eleições de 2014, mas arrisca dizer que tudo vai depender do candidato o governo que for escolhido pelo grupo que se unir ao PR.

“O Wellington está trabalhando para ser senador, mas tudo depende das alianças e da formação de um projeto. Penso que ainda é cedo para afirmar com certeza o futuro dele”, comentou.

Ulysses já foi deputado distrital pelo PSB. Depois passou pelo PSDB e não descarta ingressar no PR. “O deputado Wellington Fagundes me convidou. E estou analisando”, revelou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet