Olhar Direto

Terça-feira, 02 de julho de 2024

Notícias | Política MT

eleições 2014

"Não importa quem saiu, importa quem ficou e chegou ao PSB", afirma Mendes após debandada

Foto: Vinícius Tavares - OD

Mauro Mendes reencontrou os deputados Valtenir Pereira (PROS) e Eliene Lima (PSD) e líderes regionais durante cerimônia do PAC 2 em Brasília esta semana

Mauro Mendes reencontrou os deputados Valtenir Pereira (PROS) e Eliene Lima (PSD) e líderes regionais durante cerimônia do PAC 2 em Brasília esta semana

Prefeito de Cuiabá e presidente estadual do PSB, Mauro Mendes demonstra, pelo menos verbalmente, já ter superado a saída de 11 prefeitos que deixaram a legenda para seguir o deputado federal Valtenir Pereira rumo ao PROS no último mês. Mendes afirma estar reorganizando o PSB no estado e acredita em um desempenho positivo nas eleições de 2014. Segundo ele, não importa quem saiu. Importa quem ficou e, principalmente, quem chegou ao PSB.


“O PSB está bem. Estamos reorganizando o PSB no Estado. Independente daqueles que saíram, estamos trabalhando com aqueles que ficaram e principalmente com os que chegaram ao partido. Porque menos nos últimos dias conseguimos importantes adesões. E é com aqueles filiados que nós vamos organizar um projeto eleitoral para Mato Grosso em 2014”, afirmou em entrevista exclusiva ao Olhar Direto.

Leia mais:
PSB minimiza perda de prefeitos para e avisa que prioridade é construir palanque forte para presidenciável
Valtenir 'leva' 130 vereadores e 13 prefeitos e deixa Mauro Mendes como único representante do PSB

Presente ao anúncio, em Brasília, dos municípios selecionados no PAC 2, na última quinta-feira (24.10), o prefeito disse que o momento é de reorganização de todos os diretórios municipais e de estabelecimento de um desenvolvimento estratégico para 2014 tendo um candidato competitivo à presidente da república.

Questionado sobre a formação de um palanque nacional para Eduardo Campos e o apoio ao senador Pedro Taques (PDT) ao governo estadual, juntamente dom PSDB, DEM e PPS, Mendes foi taxativo.

“O PSB vai, obviamente, estar no palanque de Eduardo Campos. Pedro Taques é um grande candidato. Tenho com ele uma história que não começa agora em 2014. Começou em 2010. Estivemos juntos em 2012. E certamente estaremos juntos em 2014 para consolidar um projeto que nós começamos em 2010”, declarou.

Além dos 11 prefeitos que saíram do PSB, o partido ficou sem 10 vices-prefeitos e mais de 50 vereadores. Dos 12 prefeitos que se elegeram em 2012, apenas Mauro Mendes permanece na sigla.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet