Olhar Direto

Domingo, 30 de junho de 2024

Notícias | Política MT

eleições 2014

Osvaldo Sobrinho diz que não será candidato em 2014: “chegou a hora de diminuir o ritmo”

Foto: Agência Senado

Senador quer reservar mais tempo à família

Senador quer reservar mais tempo à família

O senador Osvaldo Sobrinho (PTB) não será candidato a nenhum cargo eletivo em 2014. Suplente de Jaime Campos (DEM) e atualmente ocupando a titularidade enquanto o democrata tenta viabilizar sua reeleição, Sobrinho diz que é hora de parar, de cuidar da saúde e da família.


“Já tenho 38 anos de vida pública. Fui secretário, deputado e agora senador. Percebi que chegou a hora de parar, de cuidar da família. Enfrentei uma doença grave (câncer) e graças a Deus estou aqui. Vou diminuir o ritmo”, revelou em entrevista ao Olhar Direto.

Leia mais:
Governo não teve "mediador de qualidade" para encerrar greve antes e evitar prejuízo, dispara Sobrinho
“Quero continuar trabalho de Jaime aprovando projetos e emendas a MT”, afirma Sobrinho

Apesar de não colocar seu nome à disposição, Sobrinho diz que continua trabalhando para fortalecer o PTB e aposta em um desempenho positivo a partir do lançamento de Luiz Antônio Pagot para a Câmara e Serys Slhessarenko ao Senado.

“Estivemos em diversos municípios do Nortão no último fim de semana. A visita foi muito boa. Será necessário fazer uma avaliação do que o partido pode alcançar. Vou continuar dando o meu apoio ao PTB”, contou.

O senador confia na força de seus dois principais expoentes para fazer com que o partido cresça em Mato Grosso e aumente fazer uma bancada forte na Assembleia Legislativa.

No entanto, um prognóstico mais exato só poderá ser feito depois do carnaval. “Qualquer pré-candidato que colocar cedo uma campanha estará correndo o risco de desgaste. Agora é bastidores. E hora de articulação”, concluiu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet