Olhar Direto

Sexta-feira, 28 de junho de 2024

Notícias | Política MT

eleições 2014

PT homologa candidatura à reeleição de Dilma Rousseff em evento festivo em Brasília

Foto: Reprodução

Convenção nacional homologa candidatura da presidente Dilma à reeleição

Convenção nacional homologa candidatura da presidente Dilma à reeleição

O PT realiza neste sábado (21.6), no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília, a partir das 9h (horário federal) a Convenção Nacional para homologar a candidatura à reeleição da presidente Dilma Rousseff. Trata-se um evento festivo com votação simbólica já que não há disputa com outros grupos pela candidatura majoritária.


Alguns dos principais nomes do diretório estadual de Mato Grosso estão na capital federal, entre eles o deputado federal Ságuas Moraes, o presidente do diretório Willian Sampaio, o pré-candidato ao governo Lúdio Cabral, o ex-deputado federal Carlos Abicalil, além de membros como Gildene de Magalhães Dejani Cristina, professora Enelinda Aparecida Scala.

Leia mais
PNE é o projeto mais importante para fazer o Brasil se desenvolver, aposta Ságuas Moraes
Brasil ficou 20 anos sem programa de habitação, diz Ságuas ao elogiar Dilma por Minha Casa Minha Vida

De acordo com Ságuas, a expectativa é positiva já que não haverá disputa. Segundo ele, o objetivo será mostrar à sociedade que, além de homologar o nome da presidente, o objetivo é enfatizar o projeto do partido para o país.

“Temos um projeto que está em curso para o Brasil, que melhorou significativamente a vida das pessoas e nós queremos a manutenção deste projeto buscando mais avanços ainda em todas as áreas do desenvolvimento econômico, social e continuar melhorando a vida das pessoas”, afirmou.

O deputado disse ter certeza de que o PT vai enfrentar uma campanha de ódio da oposição. Segundo ele, a oposição já esteve no governo por um período muito longo e não conseguiu melhorar significativamente a vida das pessoas.

“A oposição está com ódio. Eles não têm nada de novo, não têm condições de estar mostrando que vêm para inovar e mostrar uma proposta nova para o Brasil. Então eles vêm com um discurso da ética, da moralidade, do ódio contra o PT e contra a presidente Dilma e nós vamos continuar apresentando os projetos para a mudança do Brasil. Será um confronto do ódio contra a proposta de mudança do Brasil para melhor”, salientou.

Como não há disputa, a votação é simbólica e o resultado deverá ser unânime. Não há uma contestação da candidatura majoritária.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet