Olhar Direto

Sexta-feira, 28 de junho de 2024

Notícias | Política MT

eleições 2014

Oposição está com ódio do PT e da presidente Dilma, afirma Ságuas após convenção que confirmou Dilma

Foto: Olhar Direto

Deputado participou da convenção do PT em Brasília

Deputado participou da convenção do PT em Brasília

O deputado federal Ságuas Moraes disse no último sábado (21.6), durante a Convenção Nacional do Partido dos Trabalhadores, em Brasília, e que confirmou a candidatura da presidente Dilma Rousseff à reeleição, que a campanha eleitoral de 2014 será marcada pelo ódio da oposição frente ao PT.


“A oposição está com ódio. Eles não têm nada de novo, não têm condições de estar mostrando que vêm para inovar e mostrar uma proposta nova para o Brasil, afirmou.

Leia mais
PTB de Mato Grosso se vê 'obrigado' a marchar com Taques, após rompimento com Dilma e apoio a Aécio
Dilma propõe burocracia zero e banda larga para todos em convenção do PT

Na avaliação do único representantes do PT na bancada federal, a oposição já esteve no governo por um período muito longo e não conseguiu melhorar significativamente a vida das pessoas.

“Então eles vêm com um discurso da ética, da moralidade, do ódio contra o PT e contra a presidente Dilma e nós vamos continuar apresentando os projetos para a mudança do Brasil. Será um confronto do ódio contra a proposta de mudança do Brasil para melhor”, salientou.

A convenção ocorreu no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília, e reuniu alguns dos principais nomes do diretório estadual de Mato Grosso estão na capital federal, entre eles o deputado federal Ságuas Moraes, o presidente do diretório Willian Sampaio, o pré-candidato ao governo Lúdio Cabral, o ex-deputado federal Carlos Abicalil, além de membros como Gildene de Magalhães Dejani Cristina, professora Enelinda Aparecida Scala.

Ministros e lideranças petistas também estiveram no evento. Pré-candidatos nas eleições de outubro subiram ao palco, como o ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha (candidato em São Paulo); o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (reeleição); a ex-ministra da Casa Civil, senadora Gleisi Hoffmann (Paraná); o ex-ministro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel (Minas Gerais) e o senador Lindbergh Farias (Rio de Janeiro).

Convidado como dirigente de partido aliado, o presidente do PSD, Gilberto Kassab, foi vaiado pela plateia de petistas – a segunda vez em um evento do gênero. Em 2012, durante festa de aniversário do PT, o ex-prefeito também foi vaiado em Brasília. Outros dirigentes de partidos que comporão a aliança nacional de Dilma compareceram, como Renato Rabelo (PcdoB), Ciro Nogueira (PP), Valdir Raupp (PMDB), Eurípedes Gomes (PROS) e Manoel Dias (PDT). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet