Olhar Direto

Domingo, 16 de junho de 2024

Notícias | Cidades

ESTAVA DE TORNOZELEIRA

Pizzaiolo que esquartejou e queimou garota de programa em Cuiabá é preso por agressão

Foto: Reprodução

Pizzaiolo que esquartejou e queimou garota de programa em Cuiabá é preso por agressão
O pizzaiolo Weber Melquis Venandes de Oliveira, 31 anos, foi preso na noite de sexta-feira (24) embaixo da cama da casa de sua mãe, no condomínio Minas do Rei, após agredir funcionários do Hospital Santa Helena. Ele queria saber onde estava um vigilante do local, que seria o amante de sua esposa. Por conta disso, ele se armou com uma faca, foi ao hospital e depois das agressões fugiu. 


Leia mais:
Colisão frontal entre carro de passeio e carreta deixa um morto na BR-364

Porém, ninguém do hospital sabia quem era o agressor. Por conta de Weber estar de tornozeleira, os policiais descobriram onde ele estava escondido, o prendendo em flagrante. 

Apavoradas, as vítimas queriam saber quem era o agressor. A surpresa foi maior quando os policiais disseram que ele era o mesmo pizzaiolo que em 2012 esquartejou e queimou o corpo de um garota de programa em uma fornalha da pizzaria de sua família, no bairro Parque Barbado. 

O crime chocou Cuiabá na época. Weber se encontrou com a garota de programa e após consumo de entorpecente ela se negou fazer sexo com ele, que se enfureceu e a matou. Depois ele cortou o corpo em pedaços e jogou tudo no forno. 

Em seguida ele foi dormir. Depois que acordou, ao perceber que na parte de baixo de sua casa estava uma movimentação de bombeiros e policiais, ele fugiu e só foi preso dois dias depois. 

Ele ficou preso até o ano passado, no Centro de Ressocialização de Cuiabá. A sua condenação é de 15 anos por conta do crime bárbaro. Enquanto estava preso, Weber se casou com uma mulher que conheceu quando ela fazia visitas com um grupo de igreja, na cadeia onde ele cumpria pena. 

Em recente entrevista, ainda dentro da cadeia, ele disse que iria mudar e construir família, pois não era um bandido, o que ele fez foi um ato tomado pelas drogas.

Weber deve voltar ao sistema penitenciário e ao invés de terminar a pena em regime semiaberto, ele deve voltar ao regime fechado por conta da tentativa de homicídio que promoveu, ou que estava disposto a promover, dentro do Hospital Santa Helena.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet