Olhar Direto

Segunda-feira, 08 de julho de 2024

Notícias | Cidades

FACES DA PANDEMIA

Empresário, professora e técnica administrativa são vítimas da Covid-19 em Mato Grosso

Foto: Montagem / Olhar Direto

Empresário, professora e técnica administrativa são vítimas da Covid-19 em Mato Grosso
Com o avanço da pandemia, novas vítimas foram registradas em Mato Grosso desde o começo da semana. Na madrugada desta quinta-feira (6) o empresário Carlos Antônio Tibre, conhecido como Paraná, faleceu vítima da Covid-19, em Barra do Garças (512 km de Cuiabá). Já na terça (4) e quarta-feira (5), as educadoras Rogéria Ramalho e Lazara Florencio também morreram vítimas da doença. 


Leia mais: 
Cuiabá amanhece com neblina e pode ter novo recorde de frio nesta quinta

O empresário era conhecido na região do Araguaia por ser um dos pioneiros do município, sendo responsável pela abertura da primeira oficina na cidade. Segundo informações do site Araguaia Notícia, Carlos passou 17 dias entubado, tendo que tomar aproximadamente 20 bolsas de sangue. Apesar do tratamento, acabou não resistindo e foi a óbito. 

O pioneiro deixa a esposa e três filhos. Por conta das medidas de biossegurança, não haverá velório e um cortejo de despedida deve acontecer a partir das 10h saindo da Funerária do Gustavo em direção ao cemitério do município.  

Luto na educação

Nesta quarta-feira (5) a professora Lazara Florencio, de 63 anos, tam[em faleceu vítima da doença. A educadora atuava na Escola Estadual Professora Nadir de Oliveira, e também na Escola Estadual Pedro Gardés, no município de Várzea Grande. 

Em nota, o Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT) lamentou a morte de Lazara e prestou condolências à família e amigos. Ainda de acordo com o Sindicato, mais um óbito foi registrado nesta semana na área da educação. 

Na última terça-feira (4) a técnica Administrativa, Rogéria Ramalho, de 62 anos, foi vítima da doença. Moradora do município de Araputanga (338 km de Cuiabá), Rogéria atuou em diversas unidades educacionais da cidade antes de se aposentar. 

O sindicato também lamentou o falecimento da técnica e prestou solidariedade aos amigos e familiares da vítima. “A direção do Sintep-MT, subsede de Araputanga presta condolências à família e amigos, desejando força nesse momento de tristeza. Rogéria Ramalho, presente!”, afirmou em nota. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet