Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Cidades

​VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso por agredir mulher e a manter em cárcere privado durante a madrugada

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem é preso por agredir mulher e a manter em cárcere privado durante a madrugada
Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na manhã deste domingo (21) acusado de agredir e manter uma mulher em cárcere privado, no município de Paranaíta (a 838 km de Cuiabá). A vítima disse que ele não tentou estupra-la, mas a manteve trancada em um quarto, com ele, e ficou abraçado com ela na cama.

 
Leia mais:
Homem com tornozeleira eletrônica é executado a tiros dentro de carro em possível emboscada
 
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima compareceu ao pelotão na manhã de ontem (21) para denunciar o crime. A mulher relatou que por volta das 23h de sábado (20) ela e o suspeito começaram a discutir enquanto estavam no carro, e em certo momento o suspeito parou o veículo e começou a agredi-la com tapas, puxões de cabelo, a enforcou e a jogou no chão.
 
Depois disso ele teria levado a vítima à sua residência, tomou todos os pertences dela, como chave do carro e celular, e a manteve trancada no quarto, junto com ele. A vítima disse à polícia que ele não tentou estuprá-la, mas ficou deitado ao lado dela na cama, abraçado. A mulher passou a noite toda com o suspeito e só foi liberada por volta das 5h50 de domingo (21).
 
A vítima então decidiu ir até a polícia. Os militares foram até a casa do suspeito e pulou o muro para entrar no local. Ele estava na varanda dos fundos. Foi então dada voz de prisão e o homem foi encaminhado pelotão para o registro da ocorrência.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet