Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias | Cidades

Pelas costas

Vídeo flagra assassinato de empresário jurado de morte pelo CV com tiro à queima roupa na cabeça

Foto: Reprodução

Vídeo flagra assassinato de empresário jurado de morte pelo CV com tiro à queima roupa na cabeça
Vídeo da câmera de segurança da empresa NX Pesca flagrou o exato momento em que o empresário Paulo Henrique Lopes Vieira, de 28 anos, foi executado, com um tiro à queima roupa, pelas costas. O fato aconteceu na manhã de segunda-feira (14), em Nova Xavantina (663 quilômetros de Cuiabá). A Polícia Civil prendeu, no mesmo dia, dois homens em flagrante acusados de envolvimento no crime.


Leia mais:
 Casal acusado de envolvimento na execução de empresário em comércio é preso

Nas imagens, é possível ver que o assassino entra na loja e pede por algum produto. O empresário então abre o freezer, pega o item e segue para o balcão. Neste momento, o criminoso saca a arma e, de forma covarde, atinge a vítima com um tiro à queima roupa na cabeça.
   

O empresário cai no chão e o criminoso ainda efetua um novo disparo na direção da sua cabeça.
 
O delegado, Raphael Diniz, as investigações apontam que o crime está relacionado ao tráfico de drogas. “A vítima era jurada de morte há algum tempo, uma vez que não atendia às imposições da facção criminosa”, disse o delegado.
 
Prisões
 
Com checagens de imagens e informações de testemunhas, foi possível identificar o veículo utilizado no crime, que posteriormente foi localizado em uma casa, recém-alugada por um casal.
 
Os policiais chegaram à residência, ocasião em que ninguém abriu a porta, porém logo em seguida, o suspeito saiu pelos fundos em fuga, pulando muro das residências vizinhas, porém foi detido pelos policiais. Na casa também foram apreendidas porções de maconha.
 
Segundo as investigações, o suspeito é integrante de uma facção criminosa e estava há apenas seis dias em Nova Xavantina, vindo de Cuiabá somente para atuar na execução da vítima. Durante as investigações, também foi identificado outro integrante da facção envolvido no crime, que teria dado apoio ao executor, fornecendo casa, roupas, comida e carro, nos dias em que ele esteve na cidade.
 
O segundo suspeito, que atuou como partícipe, fugiu da cidade, porém foi preso, após troca de informações entre a equipe da Polícia Civil de Nova Xavantina com a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, no posto rodoviário de Barra Garças.
 
O suspeito preso em Nova Xavantina foi autuado em flagrante por homicídio, tráfico de drogas e associação criminosa. E o segundo integrante do grupo, preso em Barra do Garças, foi autuado por homicídio e associação criminosa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet