Olhar Direto

Sábado, 29 de junho de 2024

Notícias | Cidades

SERÁ ENTERRADO AMANHÃ

Sargento foi assassinado às vésperas do aniversário em que completaria 47 anos

Sargento foi assassinado às vésperas do aniversário em que completaria 47 anos
A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia e dos Bombeiros Militar informou que o sargento da Polícia Militar Odenil Alves Pedroso foi assassinado às vésperas do aniversário em que completaria 47 anos. O militar, segundo informações apuradas, comemoraria o aniversário na próxima sexta-feira (31).


Leia também
Polícia Civil investiga se sargento da PM foi morto com tiro na cabeça como represália à morte de 'Satã'
 
Odenil Alves foi assassinado na terça-feira (28) enquanto estava em uma lanchonete na frente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem desembarca de uma motoneta Honda Biz, faz em direção à vítima e atira na cabeça do sargento.
 
O militar chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas não resistiu ao ferimento e morreu na unidade de saúde. Familiares já estariam programando o aniversário do agente.
 
Em um primeiro momento, houve uma confusão sobre a data de nascimento do militar. No cartaz em que se comunicou a morte de Odenil foi informado que ele nasceu no dia 31 de março de 1977. No entanto, a Associação confirmou que houve um erro no registro e que ele nasceu de fato no dia 31 de maio.

Velório
 
A Associação informou que o velório do sargento será realizado nesta quarta-feira (29), a partir das 18h, na Capela Jardins, em Cuiabá.
 
O cortejo rumo ao Cemitério Parque Bom Jesus, no bairro Parque Cuiabá, sairá da capela às 8h, de quinta-feira (30), com sepultamento previsto para as 9h.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet