Olhar Direto

Quinta-feira, 20 de junho de 2024

Notícias | Cidades

A 300 KM DO LOCAL DO CRIME

Homem suspeito de matar e arrastar o corpo de mulher é preso pela Polícia Civil em residência

Homem suspeito de matar e arrastar o corpo de mulher é preso pela Polícia Civil em residência
Policiais civis de Nova Maringá (400 km de Cuiabá) prenderam, no início da noite desta segunda-feira (3), Wellington Honorato dos Santos, 32 anos. Ele é suspeito de ter assassinado brutalmente Bruna de Oliveira, 24 anos, no domingo (2), na cidade de Sinop (500 km de Cuiabá). Após matar a vítima, ele pendurou o corpo em uma motocicleta e o arrastou por alguns metros.


Leia também
Após matar e arrastar corpo de mulher, suspeito contratou frete e fugiu de quitinete; veja
 
Conforme apurado pela reportagem, ele estava escondido em uma residência na cidade de Nova Maringá. Os agentes, que estavam em diligências desde a morte, receberam denúncias do paradeiro do investigado e o surpreenderam na residência. Ele foi preso a 300 km do local do crime.
 
Wellington foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos. Uma das possibilidades é de que ele responda pelo crime de feminicídio. A equipe investigativa tenta descobrir se ele teve apoio na ação criminosa.
 
Mudança
 
Após o crime, o suspeito teria contratado um frete e fugido da quitinete onde morava. O corpo da vítima foi encontrado degolado no Parque Florestal e com uma corrente fechada com cadeado no pescoço.
 
De acordo com boletim de ocorrência, o irmão de Bruna disse que ela estava desaparecida desde o sábado (1), quando saiu com Wellington. Familiares entraram em contato com ele, que disse que deixou a vítima em casa por volta das 22h.
 
Já no domingo (3), os parentes de Bruna foram até a casa dele, porém ele já havia se mudado e do lado de fora do seu apartamento, havia sangue pelo chão, embora já tivesse sido jogado água.
 
Câmera de segurança registrou o momento em que Wellington deixa o local, por volta das 8h20 de domingo, cerca de quatro horas depois de cometer o crime.
 
Desconfiado do que pudesse ter ocorrido, o irmão de Bruna passou a procurar por ela nas proximidades, quando encontrou seu corpo jogado na valeta. Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a retirada dele do local.
 
Policiais buscaram por imagens de câmeras de segurança e flagraram o suspeito saindo da sua quitinete, por volta das 4h55, arrastando o corpo da vítima em sua motocicleta.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet