Olhar Direto

Sexta-feira, 05 de julho de 2024

Notícias | Cidades

OUTRAS DUAS PESSOAS DETIDAS

PM prende membro de facção suspeito de dar apoio a fuga de assassino de policial

Foto: Serginho Lapada

PM prende membro de facção suspeito de dar apoio a fuga de assassino de policial
Policiais da Força Tática prenderam um homem de 32 anos suspeito de ter dado apoio à fuga de Raffael Amorim, 28, que matou a tiros o sargento da Polícia Militar Odenil Alves Pedroso, em maio deste ano. Com o criminoso, que pertence a uma facção criminosa da capital, foi encontrado um tablete de maconha, além do carro usado para fuga do assassino, um Onix. Outras duas pessoas também foram detidas.


Leia mais
Mulher morre arremessada após picape capotar na MT-220; marido ficou ferido


Segundo o boletim de ocorrência, a ação aconteceu no bairro Novo Paraíso, após os agentes receberem informações que indicavam que um carro utilizado para dar fuga ao assassino do policial estava em frente a uma residência da região.

Ao receber ordem de parada, o indivíduo tentou fugir a pé, mas foi alcançado e detido. Durante a fuga, o suspeito descartou a chave do veículo, que não pôde ser localizada.

Ao ser questionado, ele confessou temer a prisão por suspeita de dar suporte a Raffael após o homicídio e revelou ainda que possuía um tablete de droga em sua residência. Ele também afirmou que outro líder do Comando Vermelho, conhecido como 'DG',  o orientou a ajudar o assassino a fugir para uma área rural denominada 'Monte Sinai'.

Os policiais seguiram à área indicada pelo criminoso a fim de localizar Raffael, mas, na residência, encontraram um jovem de 19 anos, que tentou fugir ao ver a polícia. Ele foi detido e com ele encontrado uma porção de maconha. Durante a operação, a mãe do rapaz também foi detida após agredir verbalmente os policiais, proferindo insultos e resistindo à prisão.

Um tablete de maconha foi encontrado no jardim dos fundos da casa, conforme indicado pelo primeiro suspeito. O veículo Onix branco foi apreendido e entregue à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Todos os detidos foram encaminhados para a Delegacia Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet