Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Esportes

RODADA 8

Cruzeiro x Cuiabá: veja detalhes, escalações, retrospecto e arbitragem

Foto: Olhar Direto

Cruzeiro x Cuiabá: veja detalhes, escalações, retrospecto e arbitragem
O Cuiabá visita o Cruzeiro nesta quinta-feira (13), às 18h, no Mineirão, em Belo Horizonte, em duelo válido pela oitava rodada do Brasileirão. Vindo de goleada sobre o Criciúma, o Dourado precisa seguir pontuando para somar fôlego contra o Z-4, zona que atualmente ocupa na décima nona posição com quatro pontos. Já a Raposa está em décimo lugar, com dez pontos, vindo de derrota para o São Paulo.


Leia mais
Dourado terá a chance de corrigir rota no Brasileirão contra o Cruzeiro, time que nunca perdeu; retrospecto


Com sensação de alívio por ter garantido a primeira vitória, o Dourado agora mira mais três pontos para sair do rebaixamento, dependendo do resultado dos confrontos de seus adversários diretos.

Após mais de dez dias, o Cruzeiro volta aos gramados após paralisação pela Data Fifa e busca seguir invicto como mandante. O último confronto foi contra o São Paulo, ocasião que saiu derrotado por 2 a 0 no Morumbi.

Escalações

Possível Cruzeiro – Técnico Fernando Seabra: William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Barreal e Matheus Pereira; Gabriel Veron e Rafa Silva.

De fora: Marlon (suspenso); Mateus Vital (cirurgia no ombro); Juan Dinenno (cirurgia no púbis); João Pedro (opção); Arthur Gomes.
Pendurados: Matheus Pereira, Rafael Elias e Zé Ivaldo

Possível Dourado - técnico: Petit: Walter; Raylan, Marllon, Alan Empereur (Bruno Alves) e Ramon; Lucas Mineiro, Fernando Sobral (Max) e Denilson; Clayson, Jonathan Cafú e Isidro Pitta.

Quem está fora: Matheus Alexandre (suspenso), Lucas Fernandes e Filipe Augusto (transição física), Deyverson (recondicionamento físico), Gabriel (alergia) e Derik Lacerda (entorse no joelho).
Pendurados: Alan Empereur e Marllon.

Retrospecto

Cruzeiro e Cuiabá já se enfrentaram quatro vezes na história, duas pela série B, em 2019, e duas na temporada passada, na elite do Brasileirão. O Dourado venceu duas, uma em cada ano, e ambos empataram outras duas. A Raposa nunca venceu na rivalidade.

Arbitragem

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistente 1: Renan Aguiar da Costa (CE)
Assistente 2: José Moracy de Sousa e Silva (CE)
VAR: Charly Wendy Straub Deretti (FIFA/SC)
Quarto árbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES) 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet