Olhar Direto

Quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Notícias | Política MT

Eleição presidencial

Mauro diz que espera que o perdedor respeite o resultado, que a democracia ganhe e Brasil ‘esteja preparado’

Foto: Reprodução / Youtube

Mauro diz que espera que o perdedor respeite o resultado, que a democracia ganhe e Brasil ‘esteja preparado’
O governador Mauro Mendes (UNIÃO) segue engajado na campanha de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), e afirmou ao Metrópoles que acredita que o liberal vencerá no próximo dia 30 de outubro. No entanto, disse que, acima de tudo, espera que o perdedor respeite o lado vencedor, que a democracia ganhe e que o país esteja preparado para enfrentar o “momento difícil” que deve vir.


Leia também:
Mauro diz que vai “apertar o tom da pressão” para que STF libere Ferrogrão: “só no Brasil acontece isso”

Mendes foi questionado sobre como seria sua relação com o executivo nacional caso o ex-presidente Lula (PT) seja eleito, e afirmou que prefere esperar saber o resultado dia 30 e não quer fazer a previsão de vitória do petista.

“Eu estou apoiando o presidente Bolsonaro. Acho que ele cometeu alguns erros, o presidente Lula cometeu alguns erros, e eu não quero criticar. Tenho procurado fazer política de uma forma diferente. Eu me apego às qualidades de quem eu defendo, embora eu reconheça que o presidente cometeu algumas falhas, como o próprio presidente Lula cometeu, como eu certamente cometi no mandato, e não tem quem não deixa de fazer tudo aquilo que gostaria ou tudo aquilo que poderia ter feito”, argumentou.

Mauro ainda citou “erros grotescos” de alguns institutos de pesquisa e afirmou que a “grande pesquisa” será nas urnas. “A diferença seguramente vai ser muito pequena, seja o presidente Lula, seja o presidente Bolsonaro, será uma pequena diferença. Eu espero que o lado perdedor saiba respeitar o lado vencedor, que a democracia ganhe e que o país esteja preparado para enfrentar esse momento difícil que a economia mundial está começando a entrar. É seguro que vamos ter uma recessão econômica mundial”, completou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet