Olhar Direto

Sábado, 29 de junho de 2024

Notícias | Política MT

AMIZADE E DISPUTA ELEITORAL

Botelho concorda que não há motivos para ciúmes de Mauro e prevê apoio do governador em eventual 2º turno

26 Set 2023 - 11:41

Da Redação - Airton Marques / Do Local - Max Aguiar

Foto: Mayke Toscano/Secom-MT

Botelho concorda que não há motivos para ciúmes de Mauro e prevê apoio do governador em eventual 2º turno
Presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), o deputado Eduardo Botelho afirmou que o governador Mauro Mendes está certo ao dizer que não sente ciúmes pelo fato de o parlamentar estar próximo de migração partidária para o PSD, do ministro Carlos Fávaro.


Leia também
Mauro diz que nunca ouviu pedido de Botelho para sair do União: 'pauto minha relação pelo que converso com ele'


Tratando da sua saída do União Brasil, o parlamentar pontuou que não pretende se tornar inimigo do gestor e, de forma irônica, prevê que Mauro será seu parceiro quando se tornar prefeito de Cuiabá.

“Ele está certo (em não ter ciúmes), nossa amizade continua. Mesmo acontecendo (desfiliação), nossa relação vai continuar a mesma, vou continuar na base e vou precisar dele, para fazermos muito por Cuiabá. Vamos trabalhar muito juntos, fazendo convênios comigo como prefeito”, brincou.

A fala de Mauro sobre não sentir ciúmes de Botelho foi dada em conversa com a imprensa, nesta segunda-feira (25), durante visita ao Porto Jofre, no Pantanal mato-grossense. “Eu tenho um bom ciúme da minha mulher. Não tenho ciúme nenhum de homem nem de parceiro. Pode se relacionar com quem quiser”, afirmou. O governador disse ainda que não ouviu da boca de Botelho pedido para deixar o União Brasil.

Botelho, no entanto, aguarda uma conversa definitiva para sacramentar sua desfiliação de forma pacífica. Rejeitado no partido, por conta do compromisso de Mauro em apoiar o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, na disputa pelo Palácio Alencastro em 2024, o deputado está com um pé no PSD e prevê que num eventual segundo turno terá apoio do chefe do Executivo estadual.

“Saindo do partido não sou inimigo dele, posso ser adversário na disputa por Cuiabá no primeiro turno, já que no segundo tenho certeza que ele estará comigo”, afirmou.

“Ainda espero que revejam isso, mas é uma questão pessoal e não posso interferir. Minha vontade não é sair do grupo, mas se for necessário, lá na frente voltaremos a ficar juntos novamente”, completou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet