Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Política MT

MOMENTO DE ARTICULAÇÃO

Wellaton diz que está preparado para encabeçar candidatura a prefeito ou ser vice de Botelho

Foto: Reprodução

Wellaton diz que está preparado para encabeçar candidatura a prefeito ou ser vice de Botelho
O ex-secretário adjunto de Turismo do Estado, Felipe Wellaton (PRD), disse que está animado para entrar na discussão sobre os gargalos de Cuiabá em um projeto de candidatura a prefeito ou como vice na pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União) durante as eleições municipais.


Leia também
Deputados querem ampliar vagas na Mesa Diretora para evitar conflitos internos


O presidente do PRD em Mato Grosso, ex-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, comentou durante o lançamento da sede estadual do partido que o interesse do partido é apresentar Wellaton como opção de vice a Botelho, mas, antes, ele também não descartou a possibilidade de ter uma candidatura própria.

No entanto, a sugestão não agradou o Republicanos, que também faz parte do arco de alianças do deputado, que apontou que o PRD é uma legenda nova e que não tem representatividade na capital.

“Eu estou muito preocupado com a cidade e preocupado com a cidade, eu estou muito focado em preparar projeto para que logicamente a gente seja entre nessa discussão, seja com pré-candidato ou nessa posição de vice candidatura junto com o PRB”, destacou.

“Estou muito ávido, muito animado para aumentar essa discussão aqui da cidade de Cuiabá para fugir, não só dessa discussão que vai acontecer no momento político, sobre os nomes, mas, principalmente, os projetos que vai ser necessário nesses quatro anos”, acrescentou.

Wellaton destacou que o próximo prefeito tem missão delicada para tirar “Cuiabá do buraco”. Ele ressaltou o apontamento feito pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) sobre a dívida de R$ 1,2 bilhão do município, além da necessidade de discutir outras mazelas da cidade.

“O meu foco é discutir Cuiabá, é colocar as propostas da mesa. A gente já tem falado de diversas áreas que estão abandonadas, como Lagoa Encantada, no CPA III, Morro da Luz, parques das cidades, os nossos córregos, o sistema hídrico, falta de asfalto, a gente tem que entender que o Governo do Estado conveniou muitos recursos para pavimentar o estado inteiro e não só pavimenta MTs, como também bairros e cidades”, comentou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet