Olhar Direto

Sábado, 29 de junho de 2024

Notícias | Política MT

BATE REBATE

Botelho rebate Abílio e diz que deputado não sabe interpretar projeto do governo sobre BRT

Foto: Vanderson Ferraz/ALMT

Botelho rebate Abílio e diz que deputado não sabe interpretar projeto do governo sobre BRT
O pré-candidato a prefeito de Cuiabá, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), desmentiu a fala de seu possível adversário, deputado federal Abilio Brunini (PL), que alegou que o BRT será entregue às empresas concessionárias de Cuiabá e do transporte intermunicipal – entre elas, uma de propriedade do irmão do parlamentar.


Leia também
Mauro debocha de insistência de Emanuel na construção do “VLT Cuiabano”: ‘tem chance de nevar em Cuiabá também’


Ele comentou que o governo está focado na obra do modal e que a compra ou operação de ônibus que vão circular no corredor serão discutidas com o final das obras e não neste momento.

“São falácias e que eu inclusive defendo que seja licitado. A minha defesa é que se faça uma nova licitação para não haver qualquer pré-julgamento. Só isso que eu tenho a dizer, no mais são falácias, não vou ficar discutindo coisas que não tem sentido, inclusive não está decidido. O governo, pela informação que nós temos, que no momento estão focados na obra, depois nas compras de ônibus, depois da operação, mas, eu, antecipadamente, defendo que se faça novas licitações”, destacou.

Botelho disse que o deputado federal precisa entender melhor a “língua portuguesa” porque não conseguiu interpretar o documento que foi divulgado pelo governo em que diz que a concessão dos veículos pode ser operada pelas empresas de ônibus da capital e não termina que será assim, conforme foi divulgado por Brunini nas redes sociais. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet