Olhar Direto

Sexta-feira, 09 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Câmera escondida

Padastro filmado ao estuprar criança de quatro anos diz que vítima o ‘provocava’

Foto: ilustração internet

Padastro filmado ao estuprar criança de quatro anos diz que vítima o ‘provocava’
Um homem, identificado como P.E.O. de 35 anos, foi preso em flagrante na quarta-feira (26), pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança de quatro anos. A vítima era enteada do suspeito e o crime ficou comprovado após a esposa dele instalar uma câmera de segurança em casa e flagrar o abuso sexual. Ao ser questionado pela polícia, o suspeito disse que a criança havia forçado a situação.


Leia mais
Polícia prende pai e quatro vizinhos por estupro de menina de seis anos; mãe sabia do crime
 
De acordo com a Polícia Judiciaria Civil, no mês de maio a mãe foi até a delegacia para relatar que estava suspeitando que o seu companheiro estaria molestando sua filha. Conforme a denúncia, a menina vinha apresentando comportamento estranho e chegou a comentar com uma amiga da mãe que o padastro a moslestava.

Ao saber do fato a mãe decidiu instalar uma câmera de segurança na casa e conseguiu flagrar os abusos cometidos pelo companheiro. Em posse das imagens ela procurou imediatamente a polícia para formalizar a denúncia.

O suspeito foi localizado no trabalho e detido para esclarecimentos. Ao ser interrogado, ele negou os fatos, mas após assistir as imagens gravadas pela mãe da criança, ele assumiu os abusos dizendo que a vítima, de apenas quatro anos, era quem estaria forçando os atos sexuais.
 
Ele foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável (agravado por ser praticado por pai ou padastro) por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DDM). Em seguida, ele foi apresentado para audiência de custódia, onde o juiz decretou pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

Ele foi conduzido para a Cadeia Pública de Sinop e está à disposição da justiça. O inquérito instaurado também foi concluído com indiciamento de suspeito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet