Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Tentava fugir

Suspeito de matar dois na véspera de Natal é morto em confronto com a polícia

Foto: Reprodução

Suspeito de matar dois na véspera de Natal é morto em confronto com a polícia
O criminoso Geraldo Rodrigues Filho, 49 anos, que matou Almandino Alves Soares, de 59 anos e Reginaldo dos Santos, de 51 anos, na véspera de Natal (24), na cidade de Peixoto de Azevedo (673 quilômetros de Cuiabá), morreu no fim da tarde da última segunda-feira (30), após novo confronto com a Polícia Militar, perto da divisa de Guarantã do Norte com o Estado do Pará.


Leia mais:
Suspeito de matar duas pessoas na véspera de Natal troca tiros com PM e se esconde em mata
 
“Hoje à tarde, ele foi visto de moto, fazendo algumas compras no comércio em Guarantã e fugiu com destino ao Pará. Foi feita abordagem na BR-163, próximo ao antigo Posto Fiscal, ele reagiu e foi alvejado”, confirmou, ao Só Notícias, o tenente coronel James Ferreira, comandante regional da PM em Peixoto.
 
Os policiais tinham a informação de que o suspeito estava na região de Peixoto de Azevedo. A troca de tiros aconteceu já durante o cerco da PM. “Nossas equipes de Peixoto, Terra Nova, Matupá e Guarantã, incluindo vários policiais que estavam de folga, passaram a noite cercando a área”, disse o comandante.
 
“Hoje pela manhã, o helicóptero (da base de Sorriso) sobrevoou a mata e constatamos que ele não estava na área”, acrescentou o coronel. O criminoso passou a fugir de moto e tentaria se esconder no Pará.
 
Almandino, que era feirante e Reginaldo foram mortos no dia 24 deste mês. A versão investigada é que houve uma desavença por conta de dívidas.

Dois credores foram cobrar o assassino. Houve discussão e ele atirou. Um morreu no local e o segundo no hospital.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet