Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Cidades

nortão

Três anos após perder a mãe em acidente, radialista morre ao colidir com caminhão na BR-174

Foto: Reprodução

Três anos após perder a mãe em acidente, radialista morre ao colidir com caminhão na BR-174
Três anos após perder sua mãe, Maria Aparecida de Araújo Lime, de 50 anos, em um acidente, o radialista Adelino Lopes de Araújo Lima, faleceu no final da tarde do último domingo (11), também em um acidente.


Ele estava na BR-174, próximo à cidade de Comodoro (452km de Cuiabá), e dirigia um celta que bateu de frente com um caminhão. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal. O acidente aconteceu às 17h30. 

Leia também:
Motorista morre após caminhão cair da cabeceira de ponte em obras; veja vídeo

Segundo informações do site ‘Extra de Rondônia’, Adelino teria perdido o controle da direção e batido de frente com o caminhão. Com o impacto, o carro teria ficado totalmente destruído.

A rádio onde Adelino trabalhava, ‘Onda Sul FM’, emitiu uma nota de falecimento:

NOTA DE FALECIMENTO ADELINO LOPES DE ARAÚJO LIMA

Com pesar, comunicamos o falecimento do amigo, parceiro e brilhante profissional do jornalismo vilhenense, ADELINO LOPES DE ARAÚJO LIMA, apresentador do JORNAL ONDA SUL FM (por acidente de carro na BR). Nossas condolências aos familiares, que Deus possa confortar o coração de todos por esta inestimável perca.
Ao amigo, nossa admiração e saudade.
RÁDIO ONDA SUL FM 94,9

 
O acidente que vitimou a mãe de Adelino, há três anos, aconteceu em uma avenida da cidade de Vilhena. Ela teve o corpo esmagado por uma carreta, enquanto andava de bicicleta. Adelino trabalhou também na Rede TV, na Band Vilhena e no SBT de Cacoal junto com o apresentador William David.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet