Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de julho de 2024

Notícias | Cidades

CRIME BRUTAL

Filho, ex-esposa e atual namorado são presos acusados de mandar matar empresário

Foto: Montagem / Olhar Direto

Filho, ex-esposa e atual namorado são presos acusados de mandar matar empresário
A Polícia Civil identificou e prendeu três pessoas acusadas de participar do homicídio do empresário, Gilberto de Oliveira Couto, de 46 anos, conhecido por “Bento Caça e Pesca”, no município de Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá). Entre os presos estão a ex-esposa do empresário, o atual namorado dela e o filho da vítima. Além das prisões, os policiais também cumpriam mandado de busca e apreensão domiciliar, decretados contra os suspeitos apontados como mandantes do crime. 


Leia mais: 
Adolescentes resgatadas de casa de prostituição em MT serão levadas para Brasília

O crime aconteceu por volta das 7h50 desta terça-feira (25). A vítima estaria saindo de sua residência para trabalhar em uma motocicleta preta, quando teria sido surpreendido por dois criminosos em um carro. Gilberto ainda tentou correr, mas acabou atingido por um tiro nas costas. Logo depois, mais três disparos atingiram sua cabeça e ele morreu no meio da via.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências para apurar o homicídio e identificar os envolvidos no crime. Durante as investigações, várias testemunhas foram ouvidas e todas apresentaram as mesmas versões, identificando os suspeitos como mandantes do crime.

Com base nas informações, o delegado da Delegacia de Guarantã do Norte, Victor Hugo Caetano de Freitas, representou pelo mandado de prisão temporária dos suspeitos, que foi deferido pela Justiça e cumprido nesta sexta-feira (28).

“Estamos trabalhando de forma intensa para esclarecimento dos fatos e agora com a prisão dos mandantes, as investigações continuam em busca de identificar os executores e a forma como o crime foi praticado”, concluiu o delegado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet