Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Na missa do 7º dia

Funcionário de fazenda encontra cachorro que desapareceu em acidente onde dona morreu e recusa recompensa

Funcionário de fazenda encontra cachorro que desapareceu em acidente onde dona morreu e recusa recompensa
Uma semana após o acidente que vitimou a vida da sua dona, Ianne Lanna, de 27 anos, o cachorro Haroldinho foi encontrado na manhã do último sábado (28), pelo funcionário de uma fazenda no município de Pontes e Lacerda. A notícia foi recebida pela cunhada da enfermeira, Izabela Almeida, durante a realização da missa do sétimo dia da proprietária do animal. A pessoa que localizou o animal se recusou a receber uma recompensa: "fiz a minha parte".


Leia também:
Família de enfermeira procura por cachorro que desapareceu após acidente: "Chamou por ele antes de morrer"

“Eu tinha acabado de sair da missa  quando eu recebi a ligação de que ele tinha sido encontrado, do pessoal da fazenda. A gente buscou ele imediatamente”, conta Izabela ao Olhar Direto. O pet, que é da raça Yorkshire e estava no carro com a dona durante o acidente, havia desaparecido há sete dias. 

Desde o sumiço, a família de Ianne fez campanhas na internet e pela cidade para conseguir encontrar Haroldinho. Com o apoio de uma ONG, cartazes também foram distribuídos em vários pontos da cidade, inclusive na porteira da fazenda onde o funcionário encontrou o pet. 

“Eles tinham visto esse cartaz durante a semana e quando avistaram ele [Haroldinho] no pasto já sabiam que eram ele e entraram em contato com a gente”, explica. Nesse momento, o animal está internado em uma clínica veterinária e deve receber alta hoje. 

“Ele tava bem fraquinho, magrinho, com algumas queimaduras nas patas. Cansado, meio desnorteado porque foram sete dias perdidos no mato”.

No dia em que devolveu Haroldinho, Sedimar Goulart, funcionário da propriedade rural, recusou receber a quantia em dinheiro que estava sendo oferecida pela família. À cunhada de Ianne ele disse que apenas o obrigado era suficiente: “Fiz minha parte, eu creio que ela tá muito feliz agora”. 

Assista vídeo (5s):

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet