Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de julho de 2024

Notícias | Cidades

EM VG

DHPP investiga se bala que matou ex-jogador de futsal foi disparada durante troca de tiros entre criminosos

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

DHPP investiga se bala que matou ex-jogador de futsal foi disparada durante troca de tiros entre criminosos
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalha com a hipótese de que o ex-jogador de futsal, Eurides Moraes, 50 anos, morreu vítima de bala perdida, na última quinta-feira (18), enquanto jogava sinuca, no distrito de Praia Grande, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).


Leia também:
Defesa Civil é acionada para verificar se há risco de desmoronamento no Portão do Inferno
 
Segundo o delegado Marcel Oliveira, da DHPP, foi possível identificar na cena do crime disparos aleatórios na região em que o ex-jogador de futsal estava. A 60 metros do local, foram localizadas sete cápsulas, sobre uma ponte, sendo que – possivelmente – de uma delas saiu o projétil que atingiu o ex-jogador.
 
A DHPP também conseguiu levantar as informações, em conversas com testemunhas, de que no momento dos tiros, foi possível visualizar dois veículos próximo a ponte, sendo que seus ocupantes estavam realizando um tiroteio.
 
A hipótese é de que um desses disparos tenha atingido o olho da vítima, que morreu instantaneamente. As equipes do delegado Marcelo Oliveira seguem os levantamentos para tentar identificar os envolvidos.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet