Olhar Direto

Domingo, 28 de julho de 2024

Notícias | Cidades

confusão generalizada

Membro de facção criminosa é agredido e preso após desacatar policiais militares; veja vídeo

Foto: Reprodução

Membro de facção criminosa é agredido e preso após desacatar policiais militares;  veja vídeo
Um homem que diz ser membro da facção criminosa Comando Vermelho foi preso por desacato e resistência na madrugada de sábado (1º), no bairro Jardim Boa Vista, em Pontes e Lacerda (443 km de Cuiabá). Em um vídeo gravado por testemunhas é possível ver o momento que ele é mobilizado e agredido por um militar à paisana.


Leia também:
Suspeitos resistem à ação da PM em fechamento de festa, mas acabam agredidos e presos; veja vídeo

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe teria recebido a informação que em um espaço de festa teria ocorrido uma confusão generalizada e que um rapaz conhecido como M.S. teria efetuado um tiro.

Quando os agentes chegaram no local confirmaram a veracidade da denúncia referente ao tumulto. Ao visualizar a equipe, o homem teria passado xingar os policiais e ainda disse que seria membro da facção criminosa.  

O suspeito resistiu à abordagem e não deixou que os policiais realizassem a revista pessoal. A ocorrência ainda descreve que outro militar à paisana ainda teria aparecido para ajudar e teria sido ameaçado e agredido com socos pelo suspeito. No entanto, o vídeo mostra uma versão diferente da apresentada pelos policiais.

Para conter M.S. a PM afirma que precisou usar gás lacrimogênio, pois ele não deixava a porta da viatura ser fechada. Ao ser ouvido na Delegacia de Pontes e Lacerda, o suspeito negou que estivesse com arma de fogo. Segundo ele, algumas pessoas estariam soltando bombinhas nas proximidades durante a confusão.

Depois de pagar fiança de R$ 2,2 mil, o suspeito foi liberado e responde em liberdade pelos crimes.

Veja vídeo: 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet