Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Política MT

ESTUDANDO

Júlio Campos diz que recebeu convite de vários partidos e até março decide se fica ou sai do Democratas

Foto: Rogério Florentino - OD

Júlio Campos diz que recebeu convite de vários partidos e até março decide se fica ou sai do Democratas
Além do Agir-36, que foi sugestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), o ex-governador Júlio Campos, militante histórico do DEM, também recebeu convite para se filiar em outras agremiações para disputar uma cadeira da Assembleia Legislativa nas eleições deste ano. 


Leia mais:
Eder Moraes se filia ao PV com garantia de que poderá ser candidato a deputado estadual

Apesar de ser considerado nome forte para disputa, Júlio disse que não tem nada definido sobre sua saída ou permanência no Democratas e que só comentará sobre sua decisão em março. "Até agora não decidi mudar. Tudo depende de março e é só a partir de março que eu falo e decido isso", comentou.

Segundo Campos, a situação do Democratas se fundir com o PSL e se tornar União Brasil foi um fator que o deixou muito triste com a agremiação, principalmente por ninguém da nacional o escutou. "Se me ouvissem, com certeza eu ia iria opinar para que não houvesse fusão nenhuma. Sou contra e o ACM Neto nem me procurou", concluiu. 

Entre os partidos que procuraram o ex-governador estão PP, PSD, PL e PSB. "Não há nada cravado. Fico feliz por ser lembrado, vou disputar uma cadeira, mas ainda sou soldado do partido - DEM - e só vou ver se saio ou não em março. Me dou bem com todo mundo. Política é a arte do diálogo", declarou. 

A janela para mudança partidária só abre em março, porém Júlio não tem mandato e isso não o impede de mudar de legenda a qualquer momento. "Não estou afobado. Vou ouvir mais propostas. O tempo ainda é meu amigo", completou. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet