Olhar Direto

Domingo, 28 de julho de 2024

Notícias | Política MT

investimento em saúde

“Sem roubar é obrigação, tem que saber mexer o doce”, diz Mauro sobre entregas de hospitais

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

“Sem roubar é obrigação, tem que saber mexer o doce”, diz Mauro sobre entregas de hospitais
O governador Mauro Mendes (DEM) afirmou que para realizar entregas como sua gestão ter feito, não basta “não roubar”, que é uma obrigação, mas também é preciso “saber mexer o doce”. O Estado está construindo dois grandes hospitais em Cuiabá e outros quatro no interior do estado.


Leia também:
Governador cita falta de mão de obra e aumento de preços, mas planeja entrega de Hospital Central em 2023

“Acho que sem roubar é uma obrigação, mas tem que também saber mexer o doce, né? Tem que ter uma boa equipe, tem que saber trabalhar, tomar as medidas corretas, as decisões na hora certa para colher o resultado e aí a sociedade ganha”, afirmou Mauro na manhã desta quinta-feira (16), durante visita às obras do Hospital Central.

Dentre as obras citadas pelo governador estão a ampliação do Hospital Metropolitano, em Várzea Grande, e o fato de o Estado ter assumido também a Santa Casa, que estava fechada pela Prefeitura de Cuiabá.

“Na capital nós já temos dois grandes hospitais. Estamos construindo dois grandes, assim como nós estamos construindo também no interior quatro hospitais um em Juína, em Confresa, em Alta Floresta e Tangará, além de reformar, ampliando com muita responsabilidade os regionais existentes. Hoje nós temos disparado o maior investimento na infraestrutura da saúde, assim como temos o programa MT Mais cirurgia que já disponibilizou cento e cinco milhões de reais pra fazer cirurgia nos nossos regionais, nos hospitais contratualizados, com parceria com as prefeituras e consórcios”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet