Olhar Direto

Sábado, 27 de julho de 2024

Notícias | Cidades

UNIFORMIZADOS

Treze adolescentes são flagrados transando e usando drogas em banheiro público no horário de aula

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

PM recebeu denúncias de que menores estavam tendo relações sexuais no local

PM recebeu denúncias de que menores estavam tendo relações sexuais no local

Em horário de aula, 13 adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar após serem flagrados usando drogas e supostamente tendo relações sexuais em um banheiro público na área de mata Marco Zero, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá), na tarde dessa quarta-feira (13).


Leia também
Adolescente é apreendida com drogas na bolsa da filha de 5 meses

Os policiais foram acionados pelo Secretaria Municipal de Segurança por volta de 15h. No local, eles encontraram os estudantes uniformizados. De acordo com o boletim de ocorrência, os militares constaram forte odor de maconha no banheiro público. 

Os adolescentes relataram que uma pessoa de camisa vermelha e cabelo cacheado havia fornecido a droga para eles. No entanto, o suspeito não foi encontrado. Os menores, sendo seis do sexo masculino e sete do sexo feminino, foram encaminhados para a delegacia de Sorriso. 

O subtenente da PM de Sorriso, Imoura, explicou que não foi a primeira vez que a corporação recebeu denúncias sobre situações como essa no local. Um dos menores apreendidos tem 13 anos.

“Conseguimos apreender 13 adolescentes, sendo que a grande maioria confirma que já faz o uso de drogas. Os menores todos estavam com mochila escolar. O Conselho Tutelar foi acionado para tomar providências”, disse em entrevista ao JK Notícias

No boletim de ocorrência foi registrado que os adolescentes estavam se prostituindo no banheiro público. No entanto, a informação não foi confirmada pela Polícia Militar de Sorriso. 

No caso da suposta prostituição, os adolescentes estariam sendo vítimas de exploração sexual, crime previsto no Código Penal e no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A Polícia Civil vai acompanhar o caso, assim como o Conselho Tutelar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet