Olhar Direto

Quarta-feira, 03 de julho de 2024

Notícias | Cidades

SEM DEFESA

Câmera registra momento em que homem é morto com tiros na cabeça em bar; veja vídeo

Foto: Reprodução

Suspeito estava de tornozeleira eletrônica quando cometeu o crime

Suspeito estava de tornozeleira eletrônica quando cometeu o crime

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que um homem de 37 anos foi morto a tiros na cabeça enquanto trabalhava em um bar, na madrugada deste domingo (1º), em Sinop (a 513 km de Cuiabá). No vídeo, o suspeito, que aparece de bone vermelho e camisa preta, entrar no estabelecimento com um revólver nas mãos. 


Leia também 

Motorista é socorrido após capotar Hilux e cair dentro do córrego do Barbado

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas informaram que o o homem que cometeu o crime usava tornozeleira eletrônia e estava com outros dois homens em um Prisma branco. 

A câmera registoru o momento em que o homem entra no bar já mexendo na arma. Ele chega a sair e voltar para o estabelecimento antes de ir em direção a vítima, que estava atrás do balcão. 

Os primeiro tiros acertam o rosto do homem. Mesmo com a vítima caída no chão, o suspeito é filmado disparando mais vezes. A morte foi constatada ainda no local do homicídio pelas equipes de emergência.

Após checagem, os policiais conseguiram localizar o endereço do proprietário do carro em questão. Um dos envolvidos no homicidio foi encontrado no local conversando com um motorista de aplicativo. 

Ele foi abordado e afirmou que o autor do crime morava na casa. O suspeito afirmou que apenas dirigiu o carro, que estava no nome da esposa, para que o parceiro cometesse o homicídio. 

O homem também relatou que o autor estava escondido na laje da residência. Os policiais cercaram a região e encontraram o suspeito tentando pular os muros de outras casas da rua para conseguir fugir. 

Ele foi algemado e identificado como autor do homicídio. O suspeito ficou ferido por conta da tentativa de fuga e a arma usada no crime, uma pistola tauros calibre .40 foi apreendida pela Pllícia Militar.

No carro, os policiais ainda encontraram dois carregadores da pistola e14 munições intactas. Os dois sueptiso foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Sinop para as providências cabíveus.

O carro usado para cometer o homicídio também foi apreendido e levado para o pátio da Polícia Civil, que vai investigar o crime. 

Veja o vídeo:


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet