Olhar Direto

Terça-feira, 25 de junho de 2024

Notícias | Política MT

NOVA PETISTA

De ribeirinha a símbolo sexual: a história da mulher por trás da Tigresa Vip que sonha ser deputada

Foto: Olhar Direto

De ribeirinha a símbolo sexual: a história da mulher por trás da Tigresa Vip que sonha ser deputada
A jovem de 24 anos que ficou conhecida em todo o País após ter filiação barrada no Partido dos Trabalhadores de longe retrata a figura da famosa atriz de conteúdo erótico Tigresa Vip, como se apresenta. Ester Caroline é uma menina simples, que vive na beira do rio na cidade de Barão de Melgaço (102 km de Cuiabá), lugar do qual diz já estar com saudades.


Leia mais:
Após sacramentar filiação ao PT, Tigresa espera que todos conheçam a "pessoa por trás da personagem"

Enquanto aguardava para conceder sua primeira coletiva de imprensa para anunciar que iria tentar novamente homologar sua pré-candidatura a deputada estadual pelo PT, Ester Caroline conversou informalmente com a reportagem do Olhar Direto. Contou que está há mais de 20 dias na Capital por conta do impasse de sua filiação e que não vê a hora de voltar pra casa.

“A gente já queria comprar a casa aqui em Cuiabá, mas eu não consigo ficar longe de Barão. Só de pensar no rio, na tranquilidade...”, disse, com brilho nos olhos. E é desse rio que, segundo ela, nasceu sua vontade de entrar para a política. “Uma coisa é falar, outra coisa é estar ali e conhecer os ribeirinhos e as dificuldades que eles passam. Esse povo está abandonado. Eu moro na beira do rio em Barão e converso com os pescadores”, acrescentou durante a entrevista.

Filha de militantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), negra e assumidamente bissexual, Ester acredita que a rejeição do PT à sua candidatura se deve ao fato de Mato Grosso ainda ser um estado muito conservador. “Acho que a gente tem que quebrar isso”, sustenta com firmeza.

Devota do ex-presidente Lula, ela afirma que apesar da recepção hostil nunca cogitou se filiar em outra legenda. “É um partido que eu sempre acreditei. E eu vou sempre apoiar o presidente Lula, amo ver como ele fala e ver que ele percebe as necessidades do povo. É claro que em todo lugar sempre vai ter gente que não vai gostar de mim, mas eu continuo firme, quem não gostar de mim tudo bem”.

A atriz diz, ainda, não guardar mágoa de seus agora oficialmente correligionários. A decisão liminar que lhe garantiu a filiação foi da 38ª Zona Eleitoral de Santo Antônio de Leverger, assinada pelo juiz Alexandre Paulichi Chiovitti, na última quarta-feira (25).

“Eu prefiro pensar nas pessoas que me apoiam e que estão do meu lado. É logico que não vou me esquecer do que aconteceu, mas vou tentar deixar tudo isso de lado, essa rejeição de alguns. O povo me para o tempo todo na rua, me pede para tirar foto, me diz pra eu não desistir. Muita gente se sentiu magoada, eu estou recebendo um apoio danado. Tem males que vem para bem, não é?! Acho que foi isso que aconteceu”, minimiza.

O PT, no entanto, não pretende dar “colher de chá” para a Ester. Procurado, o partido afirmou que ainda não foi notificado da decisão que anulou a suspensão da filiação da atriz e sustentou que ainda vai averiguar junto ao seu jurídico se a homologação de sua pré-candidatura ocorreu dentro do prazo legal.
 
Se vencer mais este processo, Tigresa afirmou que espera ser vista como uma pessoa comum. “Não entendo muito sobre política, mas to aqui pra aprender. Como vocês podem ver, eu não falo muito bem, mas falo sobre assuntos que todo mundo entende. A Ester sempre vai continuar sendo a mesma. Sou essa menina simples, que sempre quis ajudar todo mundo, que trabalha desde os nove anos de idade, que já passou fome. Quero mostrar pra população que eu não sou só a Tigresa, tem uma pessoa por trás do personagem”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet