Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias | Cidades

NA FRENTE DAS FILHAS

Polícia busca criminoso que ajudou a matar PM por engano em troca de perdão a comparsa endividado com traficante

Foto: Reprodução

Polícia busca criminoso que ajudou a matar PM por engano em troca de perdão a comparsa endividado com traficante
A Polícia Civil ainda procura um dos criminosos envolvidos na morte do policial militar aposentado Abel Cebalho Souza, 46, morto por engano na frente das três filhas, em um bar na cidade de Cáceres (220 km de Cuiabá), em março deste ano. O executor de 21 anos foi preso no Acre e confessou a motivação do crime.


Leia também:
Policial militar aposentado é assassinado com tiro na frente das filhas em seu bar; veja vídeo

De acordo com a investigação, o executor estava com uma dívida de drogas com a facção criminosa instalada na cidade. Ele devia cerca de R$ 2 mil e, para ser perdoado, recebeu ordem de executar o proprietário do estabelecimento comercial que teria envolvimento com uma organização rival. No entanto, o alvo dos bandidos teria vendido o bar para o militar aposentado, que acabou sendo morto por engano. 

A ação criminosa foi flagrada por uma câmera de segurança. Nas imagens é possível ver que a dupla de bandidos se passa por cliente e até que um deles se aproxima do caixa. Em dado momento, ele saca a arma e atira contra o militar.

O segundo individuo ainda atira em direção a mesa de sinuca. Por sorte, o disparo não atinge os homens que jogavam no local. Depois que os bandidos fugiram, o Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito da vítima.

Abel trabalhou por muitos anos na Companhia Ambiental de Cáceres e era bastante conhecido na cidade. Ele estava aposentado há quatro anos. 

Veja vídeo:
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet