Olhar Direto

Quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Notícias | Política MT

Pré-candidata

Natasha garante apoio a Mauro e diz que proposta de palanque aberto é ‘excelente’

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Natasha garante apoio a Mauro e diz que proposta de palanque aberto é ‘excelente’
A pré-candidata ao Senado Federal Natasha Slhessarenko (PSB) afirmou que a reunião com o governador Mauro Mendes (UNIÃO) na noite de segunda-feira (11) teve um bom resultado. Ela reiterou apoio ao governador e disse que a possibilidade de um ‘palanque aberto’ de Mauro é excelente para sua campanha.


Leia também:
Wellington diz que Neri ‘deixou claro’ seu lado e que Mauro está firme para se coligar com o PL

“Eu acho que isso faz parte da democracia, eu acho que é bacana isso, o Mauro é um governador que está muito bem avaliado, ele fez um trabalho muito bacana no nosso estado, e eu acho que é interessante para ele ser ter três pré-candidato ao Senado pedindo voto pra ele”, argumentou. “Para mim eu encaro como muito bom. É uma grande liderança, e sendo da forma como ele colocou, excelente”, completou Slhessarenko.

O pedido de um palanque aberto foi feito pelo deputado federal e pré-candidato ao Senado Neri Geller (PP) na última quinta-feira (7). No entanto, ele não participou do encontro nesta segunda.

Durante a reunião com os partidos, Fábio Garcia comentou que o governador Mauro Mendes não se opôs a proposta de ter três candidatos ao Senado entre os seus aliados, desde que fosse um consenso entre os partidos.

O senador Wellington Fagundes (PL), por sua vez, disse que Neri deixou claro seu lado ao não participar da reunião, e que o governador não abandonou a ideia de coligar com o PL. Ele também lembrou que na reunião Mauro Mendes o seu compromisso com o presidente Jair Bolsonaro.

Natasha, que é do partido de Geraldo Alckmin, candidato a vice na chapa de Lula (PT) à Presidência da República, afirmou que não vai discutir a ‘polarização’ entre Lula e Bolsonaro, e que só garante que apoiará Mauro.

“Eu quero apoiar Mauro Mendes. Sou a pré-candidata ao Senado da base do Mauro, vou apoiá-lo. E não quero, não gosto, não vejo que vai levar a nada essa polarização. Eu acho que vocês - inclusive, como imprensa - é importante que não fiquem levando essa discussão da polarização, porque isso realmente está chegando a níveis muito ruins”, completou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet