Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Política MT

Partido de Alckmin na coligação

Fábio Garcia diz que PSB sempre foi da base e não haverá confusão de eleitor: ‘apoio de Mauro a Bolsonaro é claro’

15 Ago 2022 - 14:00

Da Redação - Isabela Mercuri / Do Local - Érika Oliveira

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Fábio Garcia diz que PSB sempre foi da base e não haverá confusão de eleitor: ‘apoio de Mauro a Bolsonaro é claro’
O candidato a deputado federal e presidente do União Brasil Fábio Garcia afirmou que o fato de o PSB estar na coligação de apoio à reeleição do governador Mauro Mendes (UNIÃO) não irá confundir o eleitor, mesmo o partido tendo Geraldo Alckmin, que é candidato a vice na chapa de Lula (PT). Para Garcia, o apoio de Mauro à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) é claro, e o PSB também sempre esteve na base de apoio do governador.


Leia também:
Carvalho diz que fará campanha de alto nível porque é ‘de Deus’, e dispara: “eu não tenho os mesmos valores que eles têm”

“O Max é um deputado estadual da base, sempre apoiou o governo Mauro Mendes, a gente entende que haja questões nacionais, mas existem também questões locais que precisam ser levadas em conta. O Max e o PSB apoiaram o governo do Mauro Mendes desde o primeiro dia, portanto é muito natural que eles continuem apoiando esse projeto que eles ajudaram a construir, que eles ajudaram a governar o estado de Mato Grosso, então é muito natural que eles continuem junto”, justificou o presidente.

Nesta segunda-feira (15), foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) o nome do produtor Diógenes Jacobsen (PSB) como segundo suplente na chapa de Wellington Fagundes (PL), chapa ao Senado que tem o apoio de Mauro e está coligada ao União Brasil. Mais cedo, o ex-governador Júlio Campos (UNIÃO) criticou a escolha, chamando-a de “esdrúxula” e disse que seria difícil explicar a escolha ao eleitor.

Garcia disse que não participou das discussões acerca da suplência por estar viajando para o interior do estado, mas defendeu a manutenção do PSB na coligação. “O Mauro já teve o posicionamento dele claro com relação ao apoio ao Bolsonaro, não há dúvida nenhuma com relação a isso, nós temos uma coligação fechada com o PL, o senador da República da nossa coligação é do PL, que apoia Bolsonaro, nós do União Brasil aqui em Mato Grosso também tomamos essa posição, o Mauro que é nosso candidato a governador, portanto acho que não há dúvida nenhuma com relação ao nosso apoio ao presidente Bolsonaro”, completou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet