Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Cidades

rodovia da morte

Em quatro dias, 13 pessoas morreram em acidentes registrados na BR-163 em MT

Foto: José de Arimateia

Em quatro dias, 13 pessoas morreram em acidentes registrados na BR-163 em MT
Em apenas quatro dias, 13 pessoas morreram em acidentes registrados em diversos trechos da BR-163 em Mato Grosso. Nessa segunda-feira (26), cinco pessoas morreram após um Ônix bater de frente com uma carreta no km 561 da rodovia, em Nova Mutum (a 239 km de Cuiabá). Uma menina de um ano e 11 meses está entre os mortos na tragédia. 


Leia mais 

Jovem de 25 anos morre após perder controle de S10 e bater em poste na BR-163

Motorista morre após invadir pista contrária e colidir em caminhão na BR-163

Número de óbitos de acidente na BR-163 sobe para 5; veja vídeo

Avó, neta e outras duas pessoas morrem em acidente entre Hilux e Pajero na BR-163

Três vítimas de grave acidente entre carro e carreta são identificadas

As outras vítimas foram identificadas como Paulo Victor da Silva, de 27 anos, Leandra Sousa Marques, de 21, Ronaldo de Proença Souza, de 30, Izabel Cristina Souza Lima, de 37. Chovia no momento da colisão e o motorista da carreta disse que o condutor do veículo tentou fazer uma ultrapassagem. 

Um trecho da rodovia precisou ser interditado para trabalho das equipes de resgate no local. Na sexta-feira (23) também foi registrado um acidente com cinco mortes no km 879 da BR-163, em Cláudia. A colisão aconteceu entre uma Pajero e uma Hilux. 

Morte de avó e neta de oito anos 


A empresária Lismara Bertoleti, de 52 anos, a neta dela Isadora, de oito, estavam na Pajero e não resistiram aos ferimentos. Os empresários do Rio Grande do Sul (RS), Carlos André dos Santos, de 37, e Claudiomiro Soares dos Santos, de 44, também morreram no acidente. Claudiomiro era tio de Carlos e eles estavam na Hilux 

O agricultou Jonas da Silva Vieira, de 38, que também estava na Hilux, teva a morte constatada no local do acidente e foi enterrado em Lucas do Rio Verde. Um quarto ocupante do veículo foi internado e não há informações sobre o seu estado de saúde.

Um homem de 33 anos e uma criança de cinco também precisaram ser hospitalizados. 

Colisão entre carro e caminhão em Lucas do Rio Verde 

Jefferson Bento Felippe, de 33, dirigia um Toyota Etios branco quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão baú na noite de domingo (25), no km 664, em Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá). 

Com a batida, o veículo de carga saiu da pista. O motorista do caminhão estava acompanhado do filho. Ambos tiveram apenas ferimentos leves e assinaram termo de recusa de atendimento médico.

Jefferson chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Jovem bateu em poste 


Na madrugada de domingo (25), Marlon Ricardo da Costa Bonfim, de 25 anos, morreu após perder o controle da direção e bater a S10 que dirigia em um poste na BR-163, em Guarantã do Norte (a 750 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, o Marlon dirigia sentido Matupá/Guarantã do Norte. A morte do jovem, que ficou preso às ferragens da caminhonete, foi constatada ainda no local da colisão. 

Morte de motociclista 

Um motociclista de 32 anos, identificado como Thiago Resende, morreu após bater em uma motociclista na BR-163, em Sinop (a 513 km de Cuiabá). 

Equipes de resgate da Rota do Oeste, concessionária responsável pelo trecho, estiveram no local e constataram o óbito do motociclista. 

Com o impacto a moto e o condutor foram arremessados a cerca de 20 metros do ponto inicial da colisão. O condutor do automóvel realizou o teste do bafômetro e não apresentou embriaguez.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet