Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Requintes de crueldade

Homem é decapitado e menor de 16 anos confessa crime

Foto: Rogério Florentino / OD

Homem é decapitado e menor de 16 anos confessa crime
Homem identificado como Paulo César Gonçalvez Neto, 44 anos, foi morto com golpes de faca e depois teve a cabeça decapitada, na madrugada de domingo (6), na cidade de Cáceres (220 km de Cuiabá). Horas depois, a Polícia Civil localizou um adolescente de 16 anos, responsável pelo homicídio.


Leia também:
Jovem de 23 anos morre e outro fica ferido em acidente entre viatura da PRF e Hilux

O menor confessou o crime e disse que executou a Paulo com requintes de crueldade a mando de uma facção criminosa. Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado atrás de uma igreja, no bairro Santos Dumont, com várias perfurações de arma branca pelo corpo e com a cabeça decapitada. Logo após os fatos, um vídeo mostrando a vítima sendo assassinada passou a circular por meio de aplicativo de mensagens WhatsApp.

A Polícia Civil iniciou as diligências e conseguiu levantar informações de que o adolescente seria a pessoa que aparecia no vídeo aplicando os golpes de faca contra a vítima. Diante da informação, os policiais foram até a casa do menor, que questionado, confessou a participação no homicídio, relatando com detalhes as torturas e os requintes de crueldade utilizados contra a vítima.

Diante dos fatos, o menor foi conduzido à Delegacia de Cáceres, e ouvido pelo delegado Igor Sasaki. “Foi apurado que o adolescente agiu como soldado da organização criminosa, matando a vítima após receber a ordem de outro membro da facção. As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos, assim como a motivação do crime”, disse o delegado.

O adolescente foi autuado em flagrante no ato infracional análogo ao crime de homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e pela prática de tortura e outro meio insidioso e cruel para cometer o crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet