Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Cidades

um preso

Partida do Peladão termina com briga generalizada em Várzea Grande; veja vídeo

Foto: Reprodução

Partida do Peladão termina com briga generalizada em Várzea Grande; veja vídeo
Partida de futebol do campeonato amador “Peladão” terminou em pancadaria generalizada na noite do último sábado (12), no bairro Marajoara, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Um rapaz que partiu para cima de policiais militares acabou preso. 


Leia também:
Adolescente de 16 anos é esfaqueada mais de dez vezes ao ir em banheiro de festa

Vídeo que circula nas redes sociais mostra a confusão registrada em frente a uma distribuidora de bebidas. Nas imagens é possível ver alguns homens brigando, inclusive quebrando garrafas de vidro e arremessando latas de cerveja. De acordo com boletim de ocorrência, a confusão seria motivada por disputa entre facções criminosas. Na ocasião, os suspeitos ainda teriam efetuado disparos de arma de fogo. 

Ainda conforme o documento, quando os policiais militares chegaram no local foram recebidos com pedras e outros objetos lançados na viatura. Além disso, ao desembarcar, um rapaz de 18 anos teria usado um pedaço de madeira para golpear um policial, que precisou revidar e usou munição não letal no suspeito. Na sequência, o rapaz teria xingado os policiais e feito ameaças: “vem pra porrada, seus bando de bosta. Eu mato tudo aqui. Aqui é tudo dois, é do CV”, descreve o boletim de ocorrência.

Depois das ameaças, o homem teria corrido para o meio da multidão e os policiais foram atrás. Quando os militares o encontraram, ele continuou com palavras de baixo calão e arremessou objetos contundentes contra a equipe. Novamente, a PM precisou realizar disparos de arma de fogo.

O criminoso tentou invadir uma residência para fugir, mas acabou detido. Ele resistiu a prisão, mas não adiantou. O homem acabou encaminhado para Central de Flagrantes, onde foi autuado por desobediência, desacato, resistência, dano, rixa e promover ou constituir organização criminosa.

Veja vídeo:

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet