Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias | Cidades

CRISES DE CHORO

Criança de 4 anos apresentou lesão emocional após invasão de delegado diz advogado da família

Foto: Reprodução

Criança de 4 anos apresentou lesão emocional após invasão de delegado diz advogado da família
O advogado Rodrigo Pouso, responsável pela defesa da empresária Fabíola Nunes, que teve a casa invadida pelo delegado Bruno França Ferreira, revelou em entrevista a TV Vila Real, nesta quarta-feira (30) que a filha da cliente, de 4 anos, sofreu um trauma psicológico. Por conta da ação do delegado, a criança não consegue mais ficar sozinha e tem chorado diversas vezes. Para o representante, os sinais apontam uma lesão emocional causada pela invasão. 


Leia mais:
Corregedoria ouve primeiras testemunhas e analisa participação de policiais que invadiram casa nos Florais dos Lagos

De acordo com o advogado, a menina de quatro anos, que presenciou o momento em que o delegado invadiu a casa da empresária Fabíola Nunes, apresentou uma lesão emocional. “Agora ela não fica sozinha, chora e pergunta: ‘papai, o homem vai entrar?’. Esse abalo psicológico dela a gente vai precisar tratar”, afirmou. 

A partir das imagens das câmeras de segurança, é possível ver o momento em que o delegado invade a casa de Fabíolo. Assim que começa a proferir as primeiras ameaças, a criança entra em crise de choro e começa a gritar. 

Ainda em entrevista, o advogado afirmou que a atitude do delegado foge de qualquer normalidade das ações da Polícia. “A conduta que ele se propôs a realizar foge de qualquer norma da Polícia. Sempre falo que isso não foi como ele aprendeu. Para isso teria que apurar algo pessoal dele, se estava sob efeito de alguma coisa”, disse durante a entrevista. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet