Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Cidades

arremessada do carro

'Tirou o cinto para ser consolada por amiga', lamenta irmão de fotógrafa que morreu na BR-364

Foto: Duda_photografy/Reprodução

'Tirou o cinto para ser consolada por amiga', lamenta irmão de fotógrafa que morreu na BR-364
A fotógrafa Vanessa Leite, de 25 anos, tinha acabado de receber a notícia da morte do marido, Antônio Elves, de 31, que infartou no domingo (5), quando decidiu pegar a estrada de volta para Pedra Preta (MT), cidade onde morava com ele e a filha de cinco anos. Vanessa morreu em um acidente na BR-364, em Cuiabá, após ser arremessada para fora do Gol em que seguia viagem. 


Leia também 
Mulher morre em acidente de carro após receber notícia do falecimento do marido


O irmão dela, Victor Batista, contou que, como a fotógrafa estava muito abalada, ela tirou o cinto de segurança para ser consolada no colo de uma das amigas que estavam no carro. Victor desmentiu boatos de que Vanessa teria provocado o capotamento, já que ela não estava dirigindo. 

"Tirou o cinto para ser consolada no colo da amiga que estava junto com ela no banco de trás. No mesmo segundo, a motorista foi abaixar o quebra-sol, que se desprendeu. Ela perdeu o controle da direção do carro. Minha irmã não estava dirigindo, ela estava com algumas amigas e a motorista era mãe de uma delas". 

Vanessa estava em Cuiabá para participar de um curso de fotografia quando recebeu a notícia da morte do marido, causada por um infarto fulminante. Victor explicou que a morte de Antônio pegou todos de surpresa, já que ele era saudável. 

No entanto, ele lembrou que há alguns meses, o cunhado estava reclamando de dores no peito. Vanessa teria incentivado o marido a procurar um médico. O casal estava junto há nove anos. 

"Acho que ele pensava que não era nada. Pegou todos de surpresa, um rapaz tão jovem. Nunca imaginaríamos isso. Minha irmã era casada com ele desde os 16 anos". 

Paixão pela fotografia 

Natural de Pedra Preta, Vanessa morava em Vila Garça Branca, perto da Serra da Petrovina, e sempre foi apaixonada por fotografia. Ela se especializou em retratos familiares e ensaios de recém-nascidos. Victor conta que a irmã estava animada com o curso de fotografia que estava fazendo em Cuiabá. 

"Ela amava fotografia, amava os bebês que ela registrava desde o ventre. Sempre amou a fotografia. Ela estava fazendo o curso em Cuiabá para se aperfeiçoar e trazer mais qualidade para os seus trabalhos. Minha irmã amava a vida, amava sua filha e o marido. Sempre dizia que queria ser uma fotógrafa reconhecida. 

Ao Olhar Direto, Victor explicou que as amigas e a motorista do carro tiveram alguns ferimentos, mas já estão bem. A filha de Vanessa e Antônio está sendo cuidada pela mãe da fotógrafa. 

"A minha sobrinha está bem, está sendo cuidada pela minha mãe e tias. Estamos em contato com advogado sobre a guarda, mas ao que tudo indica ela ficará com minha mãe. Ela era minha única irmã, sempre entrava em contato, mesmo estado longe. Era bem amada pela família, sempre presente nas reuniões e aniversários". 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet