Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Cidades

PERDEU JOGO DE SINUCA

Polícia indicia atirador por assassinar sete pessoas durante chacina em bar

Foto: Reprodução

Polícia indicia atirador por assassinar sete pessoas durante chacina em bar
Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio qualificado, sete na modalidade consumada e uma tentada. Ele participou da chacina em um bar em Sinop (478 km de Cuiabá), no mês de fevereiro. O comparsa Ezequias Ribeiro morreu em um confronto com policiais militares.


Leia também:
Autor de chacina com sete mortos é preso pela Polícia Civil

Responsável por matar sete pessoas em chacina diz que não teve intenção de atirar em criança de 12 anos


Além dos homicídios qualificado por motivo torpe e  meio que resultou em perigo comum e recurso que dificultou a defesa do ofendido, Edgar foi indiciado por furto qualificado, roubo circunstanciado, posse irregular de arma de fogo de uso restrito e crime ambiental.

O delegado responsável pelo caso, Braulio Junqueira, representou pela prisão preventiva dele. Agora, o documento será encaminhado ao Ministério Público de Mato Grosso (MPE) para oferecimento de denúncia.

Contra Ezequias Souza Ribeiro, foi dispensado o indiciamento, já que ele morreu em um confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

A chacina

O caso aconteceu no dia 21 de fevereiro. As vítimas são Orisberto Pereira Souza, de 38 anos; Adriano Balbinote, de 46 anos; Getúlio Rodrigues Frazão, de 36 anos; Josué Ramos Tenório, de 48 anos e Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos; Larissa Frazão de Almeida, de 12 anos e  Elizeu Santos da Silva, 47.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram informados sobre uma situação de disparos de arma de fogo na região do bairro Jardim Lisboa. Ao chegar no local, foi possível constatar a presença do Corpo de Bombeiros prestando socorro a uma vítima com vida. Seis óbitos foram confirmados ainda no bar e o sétimo no hospital da cidade. 
 
Testemunhas relataram que suspeitos estavam no local, jogando sinuca e baralho. Pelo fato de não terem ganhado o jogo, foram até um veículo modelo caminhonete e pegaram duas armas de fogo, sendo uma curta e uma longa, e, na sequência, começaram a realizar disparos de arma de fogo em todos os que estavam no local.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet