Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Cidades

OUÇA ÁUDIOS

Jovem morta pelo ex com 14 facadas relatou ameaças e agressões em áudios: 'veio com a mão pronta para me bater'

Foto: Reprodução

Jovem morta pelo ex com 14 facadas relatou ameaças e agressões em áudios: 'veio com a mão pronta para me bater'
Áudios obtidos em primeira mão pelo Olhar Direto trazem ameaças e agressões sofridas pela jovem Emily Bispo da Cruz, de 20 anos, em Cuiabá. Ela foi assassinada com 14 facadas  pelo ex-companheiro Antônio Aluísio Conceição Maciano, no mês de março no bairro Pedra 90. (Ouça o compilado dos áudios ao final da matéria).


Leia também:
Jovem de 20 anos morta a facadas na frente do filho terminou relacionamento há menos de um mês


Familiares e amigos de jovem morta pelo ex-namorado cobram justiça em passeata; veja vídeos

Em áudios enviados para uma familiar, Emily relatou que não namorava Antônio e contou as ameaças sofridas. Segundo ela, Antônio era manipulador e entrava em contato com os familiares de Emily para ter informações sobre a jovem.

"Ele é manipulador. Várias vezes eu caí na história de perdão dele, que ele me pediu desculpa por ter me batido e que nunca devia ter feito aquilo", diz trecho de um dos áudios.

Em outro momento, Emily disse que Antônio foi até a residência dela "com a mão pronta para bater". Por sentir medo do agressor, a jovem costumava dormir na casa de vizinhos.

"Ele está ameaçando ir lá em casa. Se eu tivesse deixado ele entrar aqui dentro de casa ele iria me bater. Se eu não tivesse gritado. Ele (Antônio) saiu correndo e deixou a moto dele estacionada na esquina. Se ele quissesse conversar não tinha corrido, ele já veio com a mão pronta para me bater".

O caso

O feminicídio aconteceu no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Emily, que trabalhava como designer de sobrancelhas, estava saindo de uma residência com o filho, quando foi surpreendida por Antônio, que chegou em uma motocicleta.

Antônio tentou impedir que a jovem saísse do local com a criança e começou a puxá-la pelos cabelos.  Na sequência, Antônio pegou uma faca e desfere diversos golpes em Emilly, que após ser atingida, ficou sentada na calçada.

A jovem foi levada até uma policlínica, onde recebeu os primeiros atendimentos, mas não resistiu. 

Durante o relacionamento, Emilly já era mantida em cárcere privado por Antônio. Conforme o delegado Hércules Batista, no inquérito ficou comprovado que o homem era possessivo e ciumento. 

Apesar do término recente, os vizinhos relataram que Emily buscava proteção dos moradores e no mês de janeiro pediu para dormir na residência de conhecidos. Ela relatava que sentia medo de Antônio.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet