Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Cidades

AGUARDA LAUDO

Família de moradora de rua morta diz que mulher entregou marmita envenenada para vítima

Foto: Reprodução

Família de moradora de rua morta diz que mulher entregou marmita envenenada para vítima
Mulher identificada como Naia Isis Vieira dos Santos, 33 anos, morreu no último domingo (28), em Várzea Grande, após dar entrada no Hospital e Pronto-Socorro do Município, em um quadro de saúde bastante grave. Ela era moradora de rua e cuidava de carros na região do bairro da Manga, junto com o marido. No dia da morte, a vítima comeu um marmita oferecido por uma pessoa e começou a passar mal.


Leia mais
Dupla é presa após aplicar golpes e furtar mais de 100 módulos de caminhões


Ao programa Cadeia Neles, a família da vítima relata que sabia que Naia era usuária de drogas e bebidas alcóolicas, no entanto, o marido afirma que no dia da morte, ela não consumiu nada ilícito. Como ele não comeu a mesma comida que ela, apenas Naia passou mal.

A família suspeita que a vítima foi envenenada. Eles cobram o laudo médico do Instituto Médico Legal (IML), que atesta a causa da morte.

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cuiabá foi acionada pelo Ciosp para a liberação do corpo da vítima, no final da tarde de domingo. Na unidade policial, foi informado que a mulher era moradora de rua e não possuía identificação.

A vítima foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em uma via pública, no bairro da Manga. Ela estava com um quadro bastante grave e foram realizadas diversas manobras na tentativa de recuperar os batimentos cardíacos e respiratórios, junto com medicamentos, porém, o quadro evoluiu para óbito, no Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande.

O corpo foi encaminhado para o IML para o exame de necropsia e o laudo será emitido, atestando a causa da morte.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet