Olhar Direto

Quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

BOCA DE FUMO

Quadrilha é presa após realizar furtos em igrejas; diversos instrumentos recuperados

Foto: PMMT

Quadrilha é presa após realizar furtos em igrejas; diversos instrumentos recuperados
Quadrilha foi presa pelo furto de diversos instrumentos musicais de uma igreja em Sorriso (397 km de Cuiabá), na noite de quarta-feira (12). Os cinco integrantes responderão pelos crimes de receptação, formação de quadrilha e furto. Junto com eles, foram apreendidas três motocicletas, também furtadas.


Leia mais
Homem é preso pela polícia após ameaçar funcionária de mercado com arma

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas por volta das 18h, após as motocicletas com queixas de furtos terem sido vistas em uma residência usada como ponto de comercialização de drogas.

Os policiais monitoraram o local e identificaram um casal chegando na casa com uma moto Honda Biz. Ao realizarem abordagem, os agentes identificaram outros dois suspeitos no imóvel, bem como mais uma moto do mesmo modelo, com características apresentadas na denúncia, também alvo de furto na região. 

Durante diligência, os suspeitos repassaram o endereço de um outro integrante da quadrilha, em uma casa com diversos instrumentos musicais e aparelhos de som que haviam sido furtados de uma igreja há alguns dias. Os objetos seriam comercializados em seguida.

No local, ainda teria uma terceira moto Honda Fan oriunda de furto realizado pela quadrilha. As equipes saíram em busca do novo suspeito e o encontraram no endereço repassado, bem como os objetos relatados pelos outros integrantes da quadrilha. 

Na casa, foram encontrados cinco violões, uma guitarra, um contrabaixo, quatro caixas de som, um teclado, duas pedaleiras e dois microfones. Além disso, foram localizados também um projetor, um notebook, uma flauta e cinco aparelhos celulares.  

Diante dos fatos, os suspeitos e todo material recuperado foram levados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

(Com informações da assessoria)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet