Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Cidades

COBROU JUSTIÇA

“Era um a paixão do outro”: esposa de jovem morto a tiros pela PM fala do amor entre pai e filho

10 Ago 2023 - 20:45

Da Redação - Rodrigo Costa e Mayara Campos

Foto: Reprodução

“Era um a paixão do outro”: esposa de jovem morto a tiros pela PM fala do amor entre pai e filho
Tatimara Gonçalves, 30, esposa de Thiago Graciote Moraes, 29, morto a tiros pela Polícia Militar por supostamente ter reagido a uma abordagem da PM, relatou à reportagem do Olhar Direto que Thiago e seu filho, Daniel, de apenas 8 anos, nutriam uma paixão profunda um pelo outro. “Ele era a paixão do Daniel e o Daniel era a paixão dele: Era um a paixão do outro”.


Leia também
Mãe encontra bebê de quatro meses morto em carrinho

O pequeno Daniel possui uma deficiência que o impossibilita de andar. Em fotos compartilhadas por Tatimara, pai e filho aparecem sorrindo, se divertindo e brincando juntos. De acordo com Tatimara, o garoto costumava aguardar ansiosamente pelo pai todos os dias quando ele retornava do trabalho.

"Na hora que o pai dele chegava [da fazenda], ele escutava o barulho da moto do pai dele e ia rolando, porque ele não andava. Ele já sentava na área e já corria nos braços para o pai dele. O pai dele vinha, pegava ele, beijava e falava que amava ele”. 

Tatimara relata que recebeu orientação de uma psicóloga para evitar que Daniel pensasse que o pai o abandonou e foi embora. No entanto, ela menciona que o menino está triste e abatido, enfrentando dificuldades para realizar alguns movimentos.

“Dali pra cá, o Daniel teve algumas mudanças assim. Ele tem mais movimento em involuntários agora, tá muito, muito nervoso, não chama o pai dele horas nenhuma, fica triste, faz bico, tem hora que chora, mas chama o pai dele que nem ele chamava”, relatou. 

À reportagem, ela ainda se mostra incredulidade em relação à maneira pela qual Thiago foi morto e disse que ele era conhecido por ser um homem tranquilo e não possuía inimizades com ninguém.

"Parece que é mentira, que a qualquer hora ele vai chegar, a qualquer hora ele vai aparecer. Eu moro aqui na fazenda e quando vou à cidade, vou lá ver ele. A vontade é arrancar ele lá de dentro e trazer ele. Thiago era uma pessoa trabalhadora, honesta, extrovertida e não tinha inimizade com ninguém”. 

Segundo Tatimara, o policial que atirou contra Thiago já conhecia o seu esposo. Ela conta que eles já tiveram um desentendimento no ano passado no qual discutiram verbalmente e trocaram xingamentos. Mas tudo se resolveu à época, relata. 

“Ele conhecia a índole do Thiago, conhecia eu, o Daniel. Ele conhecia a índole da nossa família”, disse. Tatimara cobrou por justiça, afirmando que, para ela, o policial que disparou contra Thiago agiu de maneira premeditada. 

"A gente tem que passar por isso e pedir forças a Deus, pedir justiça. Que a justiça seja feita e que o policial, o William Douglas, pague pelo que fez, porque o que ele fez não foi para se defender. Eu penso, na minha cabeça, que o que ele fez foi premeditado, ele já tinha premeditado."
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet