Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Cidades

vítima tentou proteger agressor

Polícia faz buscas por homem que esfaqueou ex-esposa na cabeça e a manteve acorrentada

Foto: Rogério Florentino

Polícia faz buscas por homem que esfaqueou ex-esposa na cabeça e a manteve acorrentada
Policiais militares estão fazendo buscas por um homem suspeito de agredir a ex-esposa com uma facada na cabeça e de mantê-la acorrentada em uma residência no município de Jaciara (121 km de Cuiabá). Para proteger o ex-companheiro, a vítima alegou aos agentes que havia sido alvo de um roubo. O fato aconteceu na manhã de domingo (10).


Leia também
Criminoso reage, bate motocicleta em muro ao tentar fugir de PMs e é baleado em confronto

Os agentes foram acionados pelo irmão da vítima, que estava no hospital municipal, por volta das 9h45. Em primeira conversa com a mulher, ela alegou que foi alvo de um roubo cometido por dois criminosos após sair de um aniversário na noite anterior.

Durante o crime, ela teria sido mantida em cárcere privado pelos bandidos, sendo agredida fisicamente. Porém, no decorrer das investigações, os militares encontraram inconsistências no depoimento dela.

Ao ser questionada novamente, ela acabou confessando que estava em uma festa de aniversário a convite do ex-companheiro. Ele ingeriu bebida alcóolica e, ao final do evento, foram para a casa dele.

No imóvel, ela foi agredida com um facão e teve um corte na cabeça. Além disto, a mulher foi acorrentada durante a noite, mas conseguiu fugir pela manhã.

Os policiais realizaram buscas pelo suspeito, mas o homem não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet