Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Cidades

UM SEGUE DESAPARECIDO

Corpo de jovem que morreu em acidente com barco foi atacado por piranhas

Foto: Reprodução

Corpo de jovem que morreu em acidente com barco foi atacado por piranhas
Corpo de Jhoney Silva da Luz, 38 anos, que morreu no sábado (9), após um acidente com dois barcos na fazenda As Flechas, próxima a Barão do Melgaço (110 km de Cuiabá), foi encontrado com mordidas de piranha. Conforme as informações preliminares, após ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros, o cadáver estava com diversas lesões e faltando pedaços de carne.


Leia mais
Jovem morre em acidente entre barcos em Barão de Melgaço; Bombeiros seguem buscas por desaparecido


Jhoney foi encontrado no mesmo dia do acidente. Ao todo, havia cinco pessoas nas embarcações. De acordo com o Corpo de Bombeiros, três pessoas foram resgatadas com vida e foram encaminhadas para uma unidade de saúde.

Jhoney morreu, sendo encontrado após mergulho. Wagner da Silva segue desaparecido. Buscas foram realizadas pelo rapaz no domingo e seguem intensas nesta segunda-feira (11).

Não há informações sobre a dinâmica da colisão. Conforme informações preliminares, as vítimas estavam em barcos diferentes. No caso de Jhoney, era ele quem pilotava a embarcação quando houve o acidente. Wagner, por sua vez, estava no segundo veículo como tripulante, que era pilotado por um rapaz conhecido como "Dodô".

Após o resgate, o corpo de Jhoney foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet