Olhar Direto

Quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

ELOGIOS E FOTOS

Guia espiritual acusado de estupro alega inocência e divulga 50 prints de conversas com mulheres; veja mensagens

Foto: Reprodução

Guia espiritual acusado de estupro alega inocência e divulga 50 prints de conversas com mulheres; veja mensagens
O controlador interno Luiz Antônio Rodrigo da Silva, de 49 anos, acusado de abusar de pelo menos sete mulheres, voltou a negar ter cometido os crimes enquanto trabalhava como guia espiritual. O advogado divulgou cerca de 50 prints de conversas com pelo menos quatro garotas e alegou que todos os atos foram consensuais.


Leia também
Câmara afasta temporariamente advogado acusado de abusos contra sete mulheres


Nos prints obtidos pelo Olhar Direto, Luiz Antônio troca mensagens de cunho sexual com algumas mulheres. Na conversa, ele e as jovens trocam elogios e fotos sensuais.

Alguns prints não serão divulgados para não expor as mulheres. Em uma das conversas, o controlador alega que não poderia sair no período noturno para um encontro e que uma delas traria a "sensação de juventude".

A defesa alega que uma das jovens fez a denúncia contra ele motivada por vingança, já que o controlador não pretendia mais "ficar" com ela. Sustenta ainda que, das outras mulheres que alegam importunação sexual por parte do controlador, algumas eram casadas, e estavam dispostas a viver "momentos de aventura".

A defesa também questionou a forma como o auditor foi conduzido para delegacia, já que ele foi algemado durante o cumprimento do mandado. 

Investigações

Luiz foi preso no dia 5 deste mês e liberado pela Justiça no dia 8. Segundo a Polícia Civil, uma das vítimas dele é uma menor de idade. O abuso teria sido consumado em um motel de Cuiabá.

As investigações iniciaram após as vítimas procurarem a Delegacia da Mulher de Cuiabá relatando os abusos sofridos. Segundo informações, o suspeito utilizava a rede social Tik Tok para atrair as vítimas para sua “tenda religiosa”, prometendo amparo espiritual

No momento em que ficava a sós com a vítima, ele aproveitava para praticar os abusos sexuais, alegando que era o espírito encarnado que realizava as condutas. 

As vítimas declararam, também, que Luiz possui duas mulheres de sua confiança, e que elas são suas amantes e sabem dos acontecimentos, assim como de todas as práticas que Luiz realiza com as mulheres.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet